10 maneiras de usar bota branca

por The Look Stealers

Quando uma peça incomum desponta como tendência é inevitável que algumas pessoas torçam o nariz para ela de início. Um exemplo claro disso é quando juramos que nunca usaríamos algo e meses depois nos pegamos levando a belezinha para casa! Nós, inclusive, confessamos que isso aconteceu com a gente bem recentemente: num primeiro momento, ao vermos fashionistas inserindo as botas brancas em seus looks, achamos as combinações ousadas demais e ultra difíceis de serem colocadas em prática na vida real, mas bastou um pouquinho de tempo até que passássemos a deseja-las e incluí-las em nossas próprias produções. 

E como sabemos que preconceitos não são nada fáceis de serem quebrados, criamos 10 maneiras diferentes de colocar as botas brancas pra jogo para que você também possa desmistificar essa peça que é inusitada, sim, mas super bacana também! Pedimos que as meninas aqui do escritório incorporassem esse par ao seu próprio estilo, provando assim que além de modernizar o visual no ato, as white boots podem também ser muito versáteis e ir de acordo com as mais variadas propostas de look. Ficou curiosa para saber o resultado desa experiência? Então vem com a gente:

Samara Tavares
Foto: Samara Tavares


Nossa designer, Samara, criou um look super descolado combinando a mom jeans à t-shirt de pegada esportiva. Amamos!

Karina Facci
Foto: Karina Facci

Karina tornou as botas brancas ainda mais ousadas ao completar o visual com casaco de pelos em animal print - UAU! 

Thais Cézare
Foto: Thais Cézare

Já a Thais provou que o par pode até ser incluído em uma produção de mood mais clássico, tornando tudo menos boring e mais atual!

Bia Fernandes
Foto: Bia Fernandes

A Bia ama peças básicas, confortáveis e sporty. No look dela a bota branca funcionou como uma alternativa menos óbvia ao bom e velho sneaker!

Manuela Bordasch
Foto: Manuela Bordasch

Manu provou que com apenas três peças é possível, sim, bolar um visual super bacana. Anota a receita aí: jardineira + t-shirt listrada + botas brancas, é claro!

Lara Lincoln
Foto: Lara Lincoln

Que tal arrematar uma produção de ares rocker com o par branco? Nós adoramos o resultado proposto pela Lara!

Karina Facci
Foto: Karina Facci

A criou uma produção de ares retrô com o trio de estilo slip dress midi + blazer estampado + botas brancas. 

Andressa Almeida
Foto: Andressa Almeida

Quem é mais básica pode fazer como a Andy e apostar no certeiro e infalível preto e branco!

Marcela Zanetti
Foto: Marcela Zanetti

O look double denim também vai muito bem, obrigada, ao lado das botas brancas, né ?

Thais Cézare
Foto: Thais Cézare

Quer deixar o visual mais interessante? Aposte em um par inusitado como as botas brancas: elas levantaram a produção da Tha no ato!

Outros modelos incríveis pra você roubar, olha só:

Você também vai gostar