O birthday look queridinho das fashion girls

por Thais Cézare

Há quem diga que roupa não passa de futilidade ou até mesmo quem não acredite no poder de transmitir mensagens que um look tem. No entanto, basta uma ocasião diferente ou um compromisso especial para que percebamos como, no fundo, nos importamos, sim, com aquilo que vestimos. Durante o ano novo, por exemplo, fazemos questão das peças brancas, já para uma entrevista de emprego, as roupas são escolhidas cuidadosamente afim de ajudar a formar uma primeira imagem positiva, por exemplo. 

Outro evento importante que pede look especial é o nosso aniversário, concorda? Afinal, em 365 dias, apenas aquelas 24 horas são dedicadas exclusivamente a nós e tudo o que queremos é nos sentir bem com nós mesmas! Falamos tudo isso para te mostrar que as fashion girls já elegeram o bday look ideal: nada mais, nada menos, que um slip dress metalizado e ultra curto. 

Paris Hilton, Kendal Jenner, e mais recentemente Chiara Ferragni, elegeram modelos ultra similares para comemorar seus aniversários de 21, 21 e 30 anos, respectivamente. Dá uma olhadinha em qual é ela:

O birthday look queridinho das fashion girls


E aí, modelo aprovado? Por aqui opções pra você roubar já:

Que tal completar o look com as peças abaixo?

Você também vai gostar