A nova parceria do mundo pop

por The Look Stealers

Definitivamente, ao que tudo indica, Anitta está muito próxima de consolidar sua carreira internacional. Depois do sucesso da sua parceria com o cantor colombiano Maluma, em Sim ou Não, a musa pop foi mais longe e fez um dueto com Iggy Azalea, cantora australiana que já confirmou o lançamento da canção para Maio, e que além disso, vai ter clipe das duas juntas sim, senhora!
E aí que quando achávamos que Anitta já estava com as metas do ano alcançadas, eis que surge fotos de paparazzi da cantora com o rapper Tyga. Pra quem não sabe Tyga também é ex namorado de ninguém menos que Kylie Jenner. Aí já viu né, a imprensa foi à loucura e até os gringos estamparam fotos dos dois em matérias onde Anitta é apontada como "garota misteriosa". Anitta já confirmou nas redes que não tem nada além de outro hit vindo por aí e que ela e Tyga são só amigos. A gente só observa, e aproveita pra roubar alguns looks estilosos da cantora pop:

Anitta e Tyga street style.
Foto: Anitta e Tyga


Aí, com esse "auê" todo em cima da cantora, fomos investigar seu estilo e já sacar qual a proposta de produções Anitta tem investido para encantar os gringos. Afinal, já deu pra perceber que ela não dá ponto sem nó, né? Até queridinha do diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, ela já é considerada.

E mesmo com tantos looks de shows, aqueles mais ousados, Anitta também tem outras produções acessíveis que podemos roubar. A cantora também curte uma tendência e é fã de modelitos comfy e hi-los nada óbvios:

Anitta apostando na tendência do conjuntinho estilo pijama. Fica super "classuda", né?

Em um hi-lo esperto com a calça destroyed e salto alto.

A tendência mais cool e comfy do momento: maxi moletom!

Maneira fácil de deixar o look sexy em um segundo? Investir em um body rendado.

A jaqueta pode ser usada como blusa, deixe-a um pouco aberta criando um decote e finalize com uma choker.

Duo we love: top cropped com calça de cintura alta. Combinação de fashionista, né?

Você também vai gostar