O penteado fácil que é queridinho das celebs

por Lara Lincoln

Que os rabos são tendência certa de beleza a gente já sabe e eles aparecem em diversas variações nos red carpets: alto, baixo, lambido, super messy, com tranças e, agora o novo queridinho das celebs, o bubble ponytail. Algumas pessoas torcem o nariz para o penteado que já foi febre nos anos 2000 e até marcou presença nos nossos hairstyles da infância. Mas agora ele voltou repaginado e com uma pegada cool combinada a alguns truques capilares que deixam o efeito final bem mais interessante. 

E a melhor parte? Ele é super fácil de fazer e você só vai precisar de alguns produtos para dar acabamento aos fios. O clássico texturizador, um fixador e alguns elásticos bem fininhos e transparentes são indispensáveis para garantir o look. E dá para criar diferentes versões do bubble ponytail, o penteado ganha ares românticos combinado a tranças laterais e fios soltos na frente do cabelo mas também entra na categoria glam quando é feito bem alto e milimetricamente arrumado. A nossa dica é usá-lo bem messy no lugar do rabo alto tradicional do dia a dia ou a deixar a raiz do cabelo com mais volume antes de prender a madeixa. Tá faltando inspiração para assumir o bubble? Então olha só: 

O penteado fácil que é queridinho das celebs


Anota a dica para o bubble ponytail perfeito: aplique um texturizador em todo o comprimento dos fios e seque com o secador fazendo vários rolinhos no cabelo. Depois, prenda o rabo baixo em várias mechas para criar as bolhas - como o próprio nome diz - e finalize com um fixador. Solte algumas mechas na frente do cabelo ou faça uma trança bem fininha na lateral, o resultado é um charme só! 

Você também vai gostar