A calça social mais cool de todas

por Andressa Almeida

Quando falamos em calça social logo já imaginamos os mesmos looks de sempre combinados com camisas e blazers, aquele combo clássico de produções para o dia a dia no escritório, né? Mas saiba que não precisa ser sempre assim! Tem calça social dando pinta em looks mega descolados nos clicks de street style mundo afora, coisa que talvez você nem imaginaasse ser tão cool.

É que a versão da calça de alfaiataria com estampa xadrez conquistou de vez as produções das fashionistas, que não têm medo na hora de colocá-las pra jogo em combinações com peças mais despojadas e que passam longe do formal. Ou seja, não precisa ser tudo social, entendeu?

Por ser de modelagem e material mais sérios, mesmo com a estampa xadrez, a calça não deixa de ser sofisticada, social e dar aquele toque mais elegante até nas produções com tênis, t-shirts de bandas e jaquetas mais pesadonas, por exemplo. 

As padronagens de xadrez são inúmeras e tudo vai de acordo com o que você preferir, mas uma coisa é certa: pode apostar sem medo. A seguir, algumas combinações espertas pra você se inspirar:

Street style look com calça xadrez.


Abaixo, opções de calça xadrez para você arrasar nas produções:

Você também vai gostar