Acontecimentos da semana

por Marcela Zanetti

Sexta-feira chegou e é claro, com ela a hora de dar um pause na correria do dia-a-dia, e nas preocupações da semana, para poder relaxar, abusar dos looks para aproveitar o sábado e o domingo, ou até mesmo ficar em casa descansando. 

E como não poderia deixar de ser, nós aqui do Steal The Look separamos as notícias mais quentes da semana inteira para que você tenha um resumão do que aconteceu de cool (ou não tão cool assim) nos últimos sete dias! 



1. Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e conhecido por muitas vezes ser a escolha do clã Kardashian-Jenner para vestidos do red carpet, está prestes a atender uma clientela completamente diferente: dançarinos de ballet! O estilista foi escolhido pelo coreógrafo Sébastien Bertaud para desenhar os figurinos da apresentação "Renaissance", que fará parte da programação dos shows no Paris Opera, na França.

2. Aconteceu nos dias 16,17 e 18 de maio mais uma edição do Fashion Meeting, no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo. O evento reuniu painéis, desfiles e workshops com diferentes especialistas do mundo fashion e da beleza! Entre os participantes, estavam Amir Slama, Isabela Fioretino, Helô Rocha, Lucas Magalhães, Camila Coutinho e Martha Medeiros. Cool, né? Já queremos a edição de 2018!

3. Nessa semana também teve lançamento de coleção de uma de nossas fashionistas favoritas, Camila Coelho! A it-girl se juntou a Kadu Dantas para lançar a linha #KaduMila, em parceria com a marca Riachuelo. Quem mais curtiu a novidade?

4. A musa Selena Gomez lançou música nova nesta semana. Com o título de "Bad Liar" já existem especulações de que as letras são dedicadas ao começo de namoro com o boy Abel Tesfaye, A.K.A. The Weeknd. Além disso, Selena também lançou o clipe da canção, que só está disponível no app do Spotify. Moderno, não?

5. Quem também divulgou trabalho novo nesta semana foi Iggy Azalea. E mais, a cantora fez o single em parceria com ninguém mais, ninguém menos do que Anitta! A música denominada "Switch" tem aquela pegada de hip-hop e pop americano que é o estilo da rapper. Ouça acima! 

6. O Festival de Cannes ainda nem terminou (você ja conferiu os melhores looks do primeiro dia?) e já existe uma polêmica acerca ao evento: O filme "Okja", produção original da Netflix foi para lá de vaiado durante sua exibição, que teve de ser até interrompida!

Isso porque a maioria dos participantes do festival (assim como o próprio Pedro Almodóvar) não acredita que filmes que não tenham distribuição cinematográfica deveriam ser considerados participantes do evento e protestaram enquanto a produção foi exibida. Chato, né? 

7. A Coach lançou nessa semana, uma coleção inteira inspirada em astronautas e na NASA! Entre os produtos da linha estão bolsas, carteiras, suéteres, jaquetas bomber e até um chaveiro super fofo. Amamos! 

8. Kendall Jenner nos deu, nessa semana, um sneak peek de sua próxima coleção em conjunto com a irmã Kylie para a label do duo "Kendall + Kylie", que lança na próxima segunda-feira (21/05). Queremos já! 

9. Nesta semana a modelo dinamarquesa Ulrikke Hoyer fez um relato que deu o que falar nas redes sociais. Ulrikke, que tem apenas 92 cm de quadril, estava escalada para desfilar na passarela da coleção Resort da Louis Vuitton, que aconteceu no Japão neste domingo (14/05), mas foi retirada do show pela responsável pelo casting, Alexia Cheval.
E o motivo não é nada feliz. Segundo Ulrikke, Alexia afirmou que a modelo estaria "muito gorda e inchada" para cruzar a passarela e ainda pediu que a dinamarquesa ficasse as próximas 24 horas tomando apenas água, para que pudesse "desinchar" a tempo do show. Mesmo assim, sua participação foi cancelada e a modelo levou o caso ao Facebook e Instagram. Nós do STL somos contra qualquer tipo de descriminação física e apoiamos a diversidade das silhuetas. Um corpo é um corpo, não é mesmo?

10. Que tal Penélope Cruz como Donatella Versace? Foram divulgadas nessa semana as primeiras foto da atriz interpretando a estilista, papel que faz parte da segunda temporada de American Crime Story. Os próximos episódios retratarão o assassinato de Gianni Versace. Quem aí está ansioso para assistir? Nós já queremos correr para o sofá! 

Você também vai gostar