Os truques de styling instagramáveis do momento

por Marcela Zanetti

Não é novidade nenhuma que vivemos buscando inspiração no Instagram para montar nossas produções ou apenas para praticar o cool-hunting que existe dentro de nós e ficarmos antenadas em tudo o que a moda traz de melhor dia após dia. Dessa maneira fica super fácil notar quando uma tendência bomba ou desaparece, basta procurá-la em nosso feed! 

Assim, selecionamos oito truques de styling que estão sempre presentes na timeline da plataforma e nas contas de nossas it-girls favoritas. Seja combinar cores, apostar em sobreposição de peças ou apenas mudar a posição de um acessório, essas styling tips também podem bombar o seu feed!  



1. Bolsa na frente da cintura: já vimos uma, duas e até mais de três vezes esse truque de styling super fácil de se atingir na nossa timeline. Para copiar já! 

2. Visual monocromático: o look de uma cor só (ou pelo menos com peças da mesma paleta de tons) é o ápice do elegante e tem tudo para deixar o seu feed mais luxuoso.

3. Vermelho e oncinha: duas peças statement que juntas irão bombar nessa temporada e já têm atraído nossos olhos enquanto procuramos  tendências. Aposte no casaco de animal print com um ponto vermelho no visual.

4. Jeans on jeans: nada mais básico e mais cool do que sobreposicionar o denim, não é mesmo? A combinação mais fácil de ser atingida! 

5. Mix de estampas: quem disse que misturar padrões é cafona?  A dica é escolher uma estamparia que seja mais gritante e outra mais suave, para não ficar too much.

6. Meias coloridas: Sim, elas estão de volta! Quer deixar o look mais fashionista? Combine a meia com a cor da blusa, para criar uniformidade na produção.

7. Vestido sobre jeans: já avisamos por aqui que essa trend vai pegar e muito! A dica é escolher uma peça mais fluida, que deixe o visual mais leve. 

8. Turtleneck sob blusa: o truque de styling é ótimo para ainda aproveitar aquela peça de alcinha que você amou no verão, mas ainda quer usar no inverno. Anotou?

Você também vai gostar