Acontecimentos da semana

por Marcela Zanetti

Sexta-feira chegou e como não poderia deixar de ser, com ela chega aquela pausa deliciosa na semana para descansar, fazer passeios que a correria do dia-a-dia impede, comemorar com os amigos ou aproveitar o fim de semana debaixo das cobertas fazendo uma bela maratona da sua série favorita. 

E, é claro, nós te entregamos um arrematado de tudo o que aconteceu de mais bacana (ou nem tão bacana assim) no mundo da moda, beleza, cultura e arte! Veja abaixo as notícias mais quentinhas da última semana de maio! 



1. Começando com o casamento do ano! Neste sábado (20/05), Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, disse sim a James Matthews, na igreja St. Marks Englefield, em Berkshire, na Inglaterra. Com William e Kate como padrinhos e os pequenos George e Charlotte como pajem e daminha, a cerimônia contou com cerca de 300 convidados. Felicidades ao casal! 

2. Um ataque a bomba, que deixou 22 mortos e 59 feridos ao lado de fora de um show da cantora Ariana Grande, na Arena Manchester, na Inglaterra, aconteceu nesta segunda-feira (22). Durante a semana, homenagens aos mortos, feridos e aos familiares das vítimas foram espalhadas ao redor do mundo e Ariana se pronunciou no Twitter com a frase "Despedaçada. Do fundo do meu coração. Sinto muito. Não tenho palavras". Nós do STL prestamos nossas condolências às vítimas do atentado e desejamos paz e conforto às famílias dos atingidos. 

3. Nesta quarta-feira (24/05), a revista Marie Claire e o fotógrafo Gustavo Zylberstajn celebraram o dia nacional da adoção com a abertura da exposição de fotos da matéria publicada pela revista, "Toda forma de Amor", que descreve a trajetória de casais e pessoas que decidiram adotar. A nossa favorita é essa do casal mais amado do Brasil, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, com a musinha, Titi!

4. A temporada de resort 2018 não para! Nesta semana, a Maison Valentino desfilou sua coleção Cruise em Nova York, com direito a muitas peças com pegada street style, acessórios do universo esportivo, overcoats de faux fur e cores vibrantes como verde e pink. Adoramos!

5. Ainda sobre o Festival de Cinema de Cannes: aconteceu nesta quinta-feira (25/05) a gala do amfAR, que faz parte da programação de eventos da noite de uma das semanas favoritas dos cinéfilos na Riviera Francesa. Veja nossos looks favoritos aqui

6. A Joulik armou nesta semana um evento de pré-venda da segunda edição de sua parceria com a C&A, no shopping Iguatemi, em São Paulo. As peças já estão disponíveis no site da marca.

7. Nessa quarta-feira (24/05) a Fendi armou um  coquetel em comemoração à nova loja no Iguatemi, em São Paulo, e à chegada de dois convidados especiais ao Brasil: os Fendirumis, Piro-chan e Bug-kun, que fazem parte da World Tourd da marca italiana, já tendo passado por Nova York, Hong Kong e Singapura. Fofíssimos! 

8. Fase boa para os amantes de Puma! A marca acaba de lançar a versão em plástico transparente de seu slide em parceria com a cantora Rihanna, ou como a própria label apelida carinhosamente "jelly slides". Hot or not? 

9. A HBO divulgou nesta semana, o trailer oficial da sétima temporada de Game of Thrones! E a internet amou tanto , que em 24 horas o vídeo já tinha mais de 61 milhões de views, afirmou a plataforma. Curtiram? A série retorna no dia 16 de julho. Já estamos ansiosas! 

Você também vai gostar