Dua Lipa

por Catharina Dieterich

Que as divas do pop arrasam nos outfits não é novidade para ninguém, certo? Constantemente buscamos nos looks de cantoras como Beyoncé ou Riri inspiração para as nossas próprias produções. E apesar dos nomes de peso mencionados acima serem insubstituíveis, não podemos fechar os olhos para as mocinhas da nova geração. Dua Lipa, a cantora anglo-albanesa de hits como Blow Your Mind, é uma delas: descolada que só a gata é mestre em compor produções fresh mesclando peças sporty a outras de pegada bem trendy.  

Separamos alguns dos nossos looks favoritos usados por ela e durante a pesquisa tivemos a certeza de que Dua é uma das grandes apostas não só da cena musical, como da cena fashion também! Ah, e super vale o follow no Insta dela, tá? Além de cliques dos bastidores da sua carreira, Dua também divide com seus seguidores colagens artsy e boas doses de lookinhos - oba! Para conferir mais do estilo dessa gata e roubar as peças que não faltam no closet dela é só continuar com a gente por aqui:

Dua Lipa


Duo cool que funciona bem junto: calça culotte + flatforms!

dua lipa

Que tal o mix esperto entre a saia de couro, de pegada sexy, e a t-shirt logomarcada, de pegada sporty? Nós adoramos! 

dua lipa

Já deu pra perceber que Dua Lipa passa longe do óbvio em suas produções, né? Para o red carpet a gata optou por um terninho sem nada por baixo, formando um decote sofisticado e muito cool! 

dua lipa

Vira e mexe Dua compartilha looks pra lá de inusitados, quase sempre com peças usadas em shows ou nos clipes. O exemplo acima é um desses casos. Um arraso, né?

dua lipa

Muitos dos seus looks são pontuados por acessórios de perfume vintage. Os óculos gatinho são, aparentemente, um dos queridinhos de Dua!

dua lipa

Truque de styling super descolado e facinho ao mesmo tempo: sobreposição de t-shirt + top. Pra copiar já!

Você também vai gostar