Acontecimentos da semana

por The Look Stealers

Muitas vezes acabamos tão imersas na nossa rotina diária que não temos sequer tempo de acompanhar o que acontece no mundo ao nosso redor. Se esse é o seu caso, não se preocupe, pois fizemos um apanhado geral e completinho de tudo de mais bacana que rolou nessa última semana, todas aquelas notícias que você não pode dormir sem saber, para que você fique atualizada rapidinho!

Não queremos entregar nada assim de cara, mas o que podemos adiantar é que junho mal começou e já veio recheado de coisas bacanas. Pra dar o start no final de semana e entrar no mood descanso com o pé direito, informe-se agora com as news mais quentes dos últimos sete dias: 



1. Dando continuidade aos desfiles-destination (o último aconteceu na Califórnia durante a semana de moda de NY), Tommy Hilfiger anunciou essa semana que sua próxima coleção será exibida em Londres. A locação escolhida foi a casa de espetáculos Roundhouse e o show seguirá a mesma proposta dos anteriores: as peças desfiladas fazem parte da parceria com Gigi Hadid e tudo no esquema see now, buy now de sempre. Mal podemos esperar!

2. A top Ana Beatriz Barros anunciou sua primeira gravidez no dia do seu aniversário. "Melhor presente de aniversário que eu poderia receber", declarou a modelo, que completou 35 anos dia 29/05. 

3. Foi com um prazer gigante que essa semana te apresentamos ao STL Shop, o e-commerce do Steal The Look. Pensamos em cada marca e em cada produto com muito carinho para que só estejam lá dentro os produtos mais bacanas - já deu pra perceber que o resultado disso é um market place que se tornará seu destino de compras favorito, né?

4. Bruna Tenório disse sim a Felipe Faria em cerimônia cool e intimista em Paraty. A top usou dois vestidos durante a celebração, o primeiro Chloè, e o segundo (acima) assinado por Oskar Metsavaht. Desejamos felicidades ao casal!

5. Na quarta-feira Anitta balançou a internet com a estreia de seu novo clipe "Paradinha". Nós, é claro, babamos pelo visual sporty e super trendy que a stylist Patti Wilson conferiu às produções. 

6. Sete salas no Palazzo Pitti, em Florença, foram transformadas em passarela para a exibição da coleção resort 2018 da Gucci. O mix'n'match de pegada nerd e descolada ao mesmo tempo serviu mais uma vez como referência para as peças assinadas por Alessandro Michele, diretor criativo da marca. Amamos!

7. Kylie Jenner acaba de lançar mais uma edição da Koko Collection, linha da sua marca de make, a Kylie Cosmetics, em parceria com a irmã Khloe Kardashian. "Tem sido muito divertido criar tudo isso ao lado da minha família. A gente faz magia juntas", revelou Kylie. 

8. Lalá Rudge lançou mais uma coleção em parceria com a fast-fashion Riachuelo. Dessa vez, porém, a linha conta somente com peças de lingerie - hot! Os itens já podem ser arrematados online ou em 115 lojas físicas. 

9. Alexandre Birman inaugurou em NY o novo showroom da sua marca homônima e da Schutz. Entre os convidados que passaram por lá para prestigiar o designer e empresário, a it-girl Olivia Palermo. Dupla de peso!

10. Notícia triste para os fãs de Sense8: a série foi cancelada pelo Netflix por tempo indeterminado. :(

Você também vai gostar