10 tricots que vão deixar seu look muito estiloso

por Catharina Dieterich

Não tem jeito, o tricot é nosso melhor amigo durante os meses de temperaturas amenas. Além de ser super quentinho e confortável, ainda é mega versátil e consegue nos acompanhar da produção da balada até o look de escritório. E como se tudo isso já não fosse bom o suficiente, esse item indispensável do nosso closet de inverno também é o responsável por visuais muito, mas muito, estilosos! 

Abaixo elegemos 10 vezes em que o tricot, em seus mais diversos modelos, cores e estilos, protagonizou outfits super belos que nós já estamos loucas para roubar, é claro. Temos certeza que os looks abaixo também farão você não só perceber o poder que essas peças têm, como morrer de amores pra sempre por cada uma delas. Ah, não precisamos nem dizer que ter um tricot curinga no armário salva o look e ainda faz toda a diferença no resultado final da produção, né? Então escolha o seu favorito e não pense duas vezes antes arrematá-lo. Agora chega de conversa e vamos partir logo ao que interessa! Por aqui, os looks:

tricot
Foto: Mirjam Flatau


Com gorro e sneakers ele ganha um ar super cool rapidinho. 

tricot
Foto: Victoria Tornegren

Inserir uma turtleneck de tricot no look é garantia de visual mais bacana e sem esforço algum - ultra curinga!

tricot
Foto: Camille Callen

Escolha um suéter de tom claro para arrematar da calça jeans super básica, até a stirrup mega trendy. 

tricot

Na companhia de minissais + ankle boots ele te acompanha até mesmo na festinha descolada do fds!

tricot

Basta um blazer para fazer com que ele entre no mood office. Amamos a combinação de suetér + blazer de mesma cor, mais uma prova de que o monocromático é mesmo infalível!

tricot
Foto: Camille Callen

Um suéter básico permite que você ouse nos acessórios: que tal essa dobradinha de phyton? Ousado sim, mas também muito estiloso!

tricot

Aposte no combo calça jogger + maxi tricot para um look comfy como poucos!

tricot

Para criar o efeito oversized, vale comprar o tricot em um tamanho maior, em modelagem masculina, e até mesmo roubar do pai, amigo ou namorado!

tricot

Um maxi cardigã funciona superbem como a terceira peça responsável por deixar seu look mais interessante, vale ter no armário! 

tricot
Foto: Camille Callen

Contrapor peças de diferentes pegadas quase sempre resulta em look interessante. Que tal brincar com as diferentes proporções da saia, micro, e do suéter, maxi? 

Você também vai gostar