Celeb Essential: Mule

por Catharina Dieterich

Se você ainda tem medo de usar a mule e acha que a peça ainda é muito trendy e ousada, esse post é exatamente para você. Sim, entendemos que elas existem muitas vezes com cores vibrantes, amarrações diferentonas e até mesmo babados. Mas também podem ser práticas para o dia-a-dia e ainda deixar a produção muito mais estilosa.

E nada melhor do que nossas celebs favoritas para te mostrar que o calçado é sim um essencial no closet, e não uma tendência passageira, além de ser perfeito para o cotidiano, principalmente quando o assunto são as fashion girls que vivem à base do look de aeroporto! Com salto, flat, acabamento de veludo e até mesmo com aplicação de faux fur, temos certeza que você encontrará uma mule para chamar de sua nesse post. Dá uma olhada:

Alexa Chung: a musa indie é fã de carteirinha da peça, seja para o red carpet de um evento ou em um dia de calor! Nós amamos!

Alexa Chung
Foto: Alexa Chung


Alexa Chung
Foto: Alexa Chung

Gigi Hadid: a top model não vive sem o modelo, seja indo à academia, viajando pelo mundo ou com aquele weekend look maravilhoso. Olha só as escolhas da gata:

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid
Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Kate Bosworth: a atriz ama uma boa mule com salto bloco e faz ótimo uso fruto do item, com vestidos e produções mais despojadas. Para se inspirar já! 

Kate Bosworth
Foto: Kate Bosworth
Kate Bosworth
Foto: Kate Bosworth

Kendall Jenner: já a it-girl e irmã Jenner prefere os modelos mais flats, e é claro, cheios de estilo! Nós adoramos as versões de veludo.

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner
Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Olivia Culpo: a bela também é fã de mules que deem um ar cool ao visual. Prova de que o calçado fica ótimo com calças de cintura alta (bonus points se ela for cropped!).

Olivia Culpo
Foto: Olivia Culpo
Olivia Culpo
Foto: Olivia Culpo

Selena Gomez: a cantora prefere o clássico bem executado. Uma boa mule preta flat que se encaixe em todos os tipos de outfits. Nós também adoramos.

Selena Gomez
Foto: Selena Gomez
Selena Gomez
Foto: Selena Gomez
Você também vai gostar