Fashion girls francesas que você ainda não conhece

por Catharina Dieterich

Você já deve ter percebido que nós temos uma queda especial pelo estilo das francesas, certo? Não à toa, é claro, elas de fato tem um charme especial que beira o inexplicável, mas que com um pouquinho de paciência e olhar treinado pode ser facilmente entendido e adaptado às nossas produções. Para te dar uma mãozinha nesse exercício de observação selecionamos 4 fashion girls francesas que você provavelmente ainda não conheça e que, nós garantimos, são uma fonte inesgotável de inspirações!

Te apresentamos a essas musas de estilo vindas lá do velho continente e insistimos que dar uma olhada no feed delas é tiro certo para renovar o arsenal da pastinha de referências. Antes que comecemos, queremos chamar sua atenção para um detalhe em comum que os looks de todas elas têm: a mistura acertada entre peças clássicas e até mesmo vintage a outras de pegada moderninha e atual. Pode reparar como é exatamente essa mistura o que garante o estilo característico das fashion girls francesas! Preparada para o exercício? Então vamos lá:

Nascida na polônia, mas criada em Paris, Marta Cygan tem 29 anos e é mestre em criar produções super atuais, sempre combinando peças trendy à acessórios de cair o queixo. A gata é formada em design de interiores e entrou no meio fashion como assistente de loja da marca super cool Isabel Marant em 2011 - o paralelo entre o estilo da fashion girl e a label francesa é evidente até os dias atuais!

french


french
french

Com um corte de cabelo mais frenchy impossível, no maior mood Jane Birkin, a modelo Louise Follain conquista a todos não só por sua beleza impressionante, como também por seus looks descomplicados que resultam em um visual effortless cool

louise
louise
louise

Anne Laure-Mais é o nome à frente do blog Adenorah, endereço em que a bela nascida em Biarritz e radicada em Paris compartilha tudo que faz parte de seu universo: viagens, moda, spots quentes da capital francesa e lances da sua vida off duty na aba my real life. Com apenas 26 anos ela já ultrapassou os 250 mil seguidores no Instagram, rede na qual Anne é super ativa - must follow!

adenorah
adenorah
adenorah

Mesclar peças moderninhas a outras de perfume vintage é a expertise da modelo Michaëla Thomsen. A gata divide seu tempo entre NY e Paris e divide cliques belíssimos na sua conta do Instagram, vale conferir!

french
french
french
Você também vai gostar