As calças que você precisa ter nesse inverno

por Karina Facci

Apesar de usarmos alguns truques de styling para continuar incluindo saias e shorts nos nossos looks de outono, como acrescentar uma meia-calça à produção, por exemplo, é inegável que as estações frias são dominadas pelas calças. Além disso, essa é uma das poucas peças do armário feminino que pode fazer parte de praticamente todo tipo de proposta: do office look à produção da balada. 

Selecionamos abaixo os modelos mais quentes do momento que prometem bombar essa temporada e, claro, fazer do seu outfit muito mais estiloso. Dessa forma você conseguirá renovar a pastinha de referências com várias inspirações novas e começar a semana determinada a colocar uma das nossas sugestões em prática. Preparad para roubar vários looks super belos? Então mãos à obra:

Lucy Williams
Foto: Lucy Williams


1. Cropped de barra desfiada: básica com um twist. 

couro
Foto: Kendall Jenner

2. De couro: o material nobre que enriquece qualquer produção no ato! 

calça

3. Social: vai do look de escritório, na companhia de um belo blazer, ao compromisso com as amigas com complementos mais descontraídos, como o moletom. 

culotte

4. Pantacourt: chic e descolada ao mesmo tempo, a pantacourt promete não sair dos holofotes (e dos nossos looks!) tão cedo!

Aimee Song
Foto: Aimee Song

5. Destroyed: super cool, ideal para propostas casuais e despojadas ou para equilibrar peças ricas e elaboradas. 

calças

6. Babados: modelo nada óbvio que pode fazer as vezes tanto de girlie, quanto de moderninha!

Você também vai gostar