Duo we love: trench-coat e mule

por Marcela Zanetti

Que nós aqui no Steal The Look adoramos te indicar as produções mais estilosas e trendy do street style, vocês já sabem. Mas uma das coisas que mais priorizamos na hora de escolher looks além do estilo é o conforto! E para os dias mais nublados que têm rondado nossas vidas, nada melhor do que se jogar em um duo que amamos: a mule e o trench-coat.

A dupla é básica mas para lá de despojada e é a escolha perfeita para aqueles dias de preguiça fashion. Você pode combiná-la com um jeans e uma t-shirt branca, ou até mesmo com um modelo jogger. Agora se quiser literalmente dar um up daqueles na combinação, basta escolher mules com salto! Selecionamos sete looks que provam que o trench-coat e o sapato foram feitos um para o outro. Olha só:

mule


Que tal a dupla bem amarrada com um jeans destroyed e t-shirt logomania?

mule

A camiseta de banda e bolsa statement também são ótimas pedidas para combinar com o duo.

mule

Para looks mais sóbrios procure investir em cores neutras que se complementem, como o preto, caramelo e verde militar.

mule

Ou você pode apostar em um trench-coat statement com estampa vichy. Nós adoramos! 

mule

1 minute styling tip: jogue o casaco por cima dos ombros. Quer deixar o visual ainda com mais cara de produzido? Aposte em mules com salto.

mule

E que tal o visual super sóbrio mesclando azul marinho e preto?

mule

Melhor dos dois mundos: para deixar o outfit bem high-low, misture peças como a calça jogger boyfriend com a mule branca de salto. 

Você também vai gostar