Segredos de make para aprender com as celebs

por Lara Lincoln

Nada melhor do que compartilhar e receber dicas de beleza, não é? A gente aprende a usar o nosso corretivo de formas mais interessantes, o blush ganha novas funções e também da para colocar em prática aquele produto que ficou esquecido na gaveta. Não é a toa que estamos sempre atrás dos truques dos beauty artists, que dividem técnicas das boas, de quem entende do assunto, e, claro, das nossas celebs favoritas.

Afinal, se é quase impossível roubar os looks de red carpet, em relação a beleza, a gente pode comemorar porque vale copiar o smokey eye, o bocão poderoso e também aproveitar para se inspirar na pele super iluminada. Mas se você acha que elas perdem horas no dia a dia e se dedicam a todos os passos para fazer a maquiagem perfeita, está enganada! Fora das fotos e eventos, as gatas preferem apostar nos básicos e em produtos que realmente fazem a diferença - o corretivo é item indispensável na nécessaire. E para matar a curiosidade, separamos alguns segredos de make para aprender com essas musas. Papel e caneta na mão para anotar todos: 

Segredos de make para aprender com as celebs


A Bella já explicou a sua rotina de beleza em um vídeo para a Vogue. A gata não fica sem corretivo, bronzer e iluminador. Ela adora os produtos em bastão, porque são mais práticos, e gosta de um efeito bem leve para o dia a dia.

Segredos de make para aprender com as celebs

A musa Karlie Kloss aposta na máxima "menos é mais" e não fica sem um bb cream. O produto é um dos itens favoritos da musa que usa para praticamente tudo. Mas dá para entender, né? Os bb creams conseguem unir proteção, hidratação e ainda uniformizam o tom da pele. Ah, e ela também adora um bom lip balm, principalmente os com cor. 

Segredos de make para aprender com as celebs

Truque que todas nós aprendemos com as nossas avós: usar o seu batom para praticamente tudo. A Jasmine é fã da dica é aplica os tons curingas com leves batidinhas nas bochechas e também aproveita para usar como sombra. A ideia é escolher os de efeito matte, que são mais discretos e não deixam a pele melecada. 

Segredos de make para aprender com as celebs

A Elle tem a pele bem clarinha e, por isso, ela prefere blushes cremosos. Eles são bem mais naturais e garantem um resultado fresh. Dá para aplicar com os dedos mesmo e finalizar com camadas de rímel. 

Segredos de make para aprender com as celebs

Sobrancelhas poderosas? A Demi é expert no assunto. Ela gosta de valorizar a região e preenche falhas com lápis ou sombras. As sombras garantem o resultado mais natural, porém, o lápis funciona melhor para camuflar grandes falhas. 

Segredos de make para aprender com as celebs

A Shay Mitchell é cliente fiel do beauty artist Patrick Ta, conhecido pela preparação de pele perfeita. Ela revelou que ama aplicar todos os produtos com a esponja e que aprendeu o truque com o Patrick. A ferramenta aplica a base e o corretivo de maneira mais rápida e também ajuda a suavizar o efeito da base. 

Segredos de make para aprender com as celebs

A Winnie é super adepta do efeito natural e de assumir a sua pele como ela é. A modelo já escreveu um texto nas redes sociais discutindo o assunto e afirmando que, nós mulheres, precisamos nos desprender das regras de beleza. E é exatamente por isso que essa musa ama bases de cobertura leve e produtos que realcem o que a gente tem de melhor. 

Segredos de make para aprender com as celebs

Quem acompanha a Hailey por aí já deve ter percebido que todas as suas produções são super iluminadas. A gata gosta do efeito glow e não abre mão de um bom iluminador na nécessaire. E isso vale para tudo, viu? Blushs acetinados, primers e todos os produtos com partículas de brilho.

Você também vai gostar