O guia de beleza da Bella Hadid

por Lara Lincoln

Não dá para competir, a Bella Hadid é uma das maiores modelos da nova geração e o rosto de várias marcas poderosas - Dior Makeup e Nike são só alguns dos nomes na lista dessa gata. E quem acompanha a modelo por aí já deve ter percebido que ela é fã dos clássicos, e isso vai além da moda, viu? Iluminador, bronzer, corretivo e máscara são itens essenciais nos beauty looks da gata. A Bella acredita que a beleza precisa ser algo natural e é fã assumida do no makeup makeup. E isso vale até para os red carpets, é quase impossível ver a modelo com maquiagens muito elaboradas ou com a pele pesada, em quase todos os eventos, ela prefere cobertura acetinada e glow look. 

Como embaixadora da Dior Makeup, a Bella conhece todos os produtos da linha e já declarou paixão por várias novidades: a base Cushion Capture Totale faz parte de várias makes da gata. E sim, como curiosas que somos, já separamos as melhores dicas de beleza para aprender com a Hadid, ela revelou vários truques e detalhes da sua rotina em uma máteria para a Vogue USA. Tem o hairstyle favorito de todos os dias, os itens indispensáveis e até um pecado de beleza - que é bem parecido com os que a gente também comete. Já bateu a curiosidade? Então anota tudo: 

Bella Hadid


maquiagem

A Bella já fez um vídeo explicando todos os detalhes da make de todos os dias, mas, basicamente, a gata não fica sem corretivo - ela não usa base - nas olheiras, manchinhas e canto do nariz. O bronzer também é item indispensável, principalmente os cremosos que são mais naturais e deixam o contorno sutil. Para finalizar, iluminador nas têmporas, topo do nariz e pálpebra. 

pele

A Bella tem a pele normal e gosta de apostar nos básicos que fazem a diferença ao invés de lotar o rosto com muitos produtos e fórmulas. Ela prioriza a limpeza facial adequada e não fica sem um bom tônico e hidratante. Ah, e isso entra na pré-maquiagem também, viu? Antes de começar com o corretivo, bronzer e iluminador, ela também hidrata muito bem todas as regiões. 

cuidados

A Bella confessou que é viciada em máscaras faciais. Ela é tão expert no assunto que até indica quais funcionam na pele de cada amiga. Como a rotina da gata é super corrida, as máscaras dão uma força na hidratação e ajudam na vitalidade do rosto. Antes de qualquer red carpet, a Bella gosta de reservar uns minutinhos para dar uma atenção especial à pele e testar muitas fórmulas diferentes. 

bella

Sim, a Bella dorme com maquiagem vez ou outra. Ela explicou que simplesmente pega no sono e acorda super assustada às duas da manhã lembrando que precisa remover todas as impureza. Mesmo com a preguiça, a gata levanta, usa um bom demaquilante e lava o rosto. E isso é super importante, deixar a maquiagem muito tempo na pele pode piorar a acne ou causar irritações. 

inspiração

Elizabeth Taylor. A Bella é apaixonada pela beleza da atriz e se inspira nas maquiagens super iluminadas, o cuidado com a pele e o foco nas sobrancelhas e olhar da Elizabeth. "É insano, ela era muito perfeita", explicou a gata. 

unha

Sim, a Bella faz as próprias unhas! Ela é viciada em esmaltes e muda a cor várias vezes na semana. Os tons de vermelho são favoritos e ela sempre carrega um na nécessaire para momentos de urgência. 

truque

Coques e rabos bem altos. A gata odeia cabelo no rosto, por isso, os penteados favoritos são os mais práticos ever. Sprays fixadores e mousses fazem parte da rotina e ajudam na finalização. "É muito mais fácil porque quando eu estou trabalhando não preciso me preocupar com o cabelo", explica. Chic, né?

Você também vai gostar