6 essenciais para aderir ao novo boho

por Thais Cézare

O mood boho sempre fez parte das grandes macro tendências de estilo, mas, a bem da verdade, aquela pegada festival óbvia (leia-se: headbands, micro shorts jeans e cropped tops de tricot) deixou de ser cool já há algum tempo. No entanto, a vibe boêmia não saiu de cena por completo, apenas se modificou, evoluiu, e hoje aparece revisitada e mais desejável do que nunca. 

Com apelo sofisticado e inclinação ao natural e artesanal, o novo boho é ultra charmoso, mas ao mesmo tempo chic. Musas de estilo como Martha Graeff, Julie Sariñana e Bia Perotti são algumas das referências que usamos para descobrir quais são os essenciais necessários para aderir a essa nova estética do nosso já querido boho. O resultado completo dessa pesquisa você confere agora, olha só:

x essenciais para aderir ao novo boho


Antes restrita apenas à praia, as bolsas de palha ganham novo fôlego ao aparecerem também em produções urbanas. Acessório must have! 

x essenciais para aderir ao novo boho

O curto e justo cede lugar às peças de modelagem ampla, leve e fluída. 

etnico

Padronagens étnicas colorem e alegram os looks do novo boho. E quanto mais original melhor, combinado?

x essenciais para aderir ao novo boho

Materiais, tingimentos e processos naturais tem tudo a ver com o apelo natural e slow que o boho traz consigo. Em tempos de excesso de consumo, esses aspectos são não só desejáveis, como ultra importantes. 

x essenciais para aderir ao novo boho

A vibe étnica também aparece nas bijoux, que são quase sempre maximalistas. A dica é misturar mil peças para um visual rico!

x essenciais para aderir ao novo boho

O floral, presença constante no estilo boho, tornou-se mais clássico na companhia dos comprimentos midi e também mais sofisticado quando reproduzido em forma de bordados. 

Você também vai gostar