A nova stylist da Kendall Jenner

por Marcela Zanetti

Nós aqui do Steal The Look adoramos nos inspirar nos visuais e street style das celebs americanas. Mas você sabia que existe sempre uma mastermind por trás de toda produção das musas? Desde looks de aeroporto a vestidos de gala do red carpet, as stylists são responsáveis por assinar os outfits de fashion girls ao redor do mundo.

E se você notou uma mudança nas composições de Kendall Jenner, esse post é para você. Te apresentamos Marni Senofonte, Fashion Stylist recém contratada da irmã Jenner. Ainda que existam boatos de que a família Kardashian tenha cortado laços definitivamente com Monica Rose, ex-stylist de todo o clã, não estamos aqui para falar disso. Com produções para lá de coloridas, Marni também tem em seu portfólio nomes como a rainha de todas as rainhas, Beyoncé. Só meninas de peso não é mesmo?



Formada em Boston, Marni começou a trabalhar no mundo fashion com o pé direito, quando estagiou para a designer de mona Norma Kamali e logo se tornou seu braço direito. E Norma foi uma super chefe;"Sempre que uma agência aparecia com uma oportunidade de publicidade, eu pedia a Norma para vestir as modelos e ela me dava essa liberdade", disse a stylist ao WWD.

Esse foi o pontapé inicial para começar a vestir famosos e logo, Marni já tinha em seu portifólio os Rappers Diddy, Jay Z e Beyoncé. A stylist até foi responsável por todo o figurino da cantora no álbum visual "Lemonade". Demais, né?

Mas se você quer um sneak peek do que Kendall vestirá daqui para frente, basta stalkear um pouco o instagram de Marni e você verá muitas sobreposições, cores vibrantes e peças avant-garde de marcas como Balenciaga e Vetements. Curtiu? Veja um pouco do que a stylist já fez pelos visuais de Beyoncé e da irmã Jenner:

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Adoramos o mom jeans+ pochete - super anos noventa! 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

E que tal a puffy jacket com transparência?

Kendall Jenner street style all white look
Foto: Kendall Jenner

A stylist também já apostou em look monocromáticos com ponto de cor para o estilo de Jenner.

Beyoncé
Foto: Beyoncé

Já com Beyoncé, a regra é clara: vestidos justos com overcoats são um must-have!

Beyoncé
Foto: Beyoncé

Tendência para apostar já: transparência com jeans destroyed! 

Beyoncé
Foto: Beyoncé

E que tal o vestido preto com casaco alongado? Amamos! 

Você também vai gostar