Horóscopo Fashion: Câncer

por Thais Cézare

Sabe aquela sua amiga para todas as horas? Aquela que pode até estar longe, mas mesmo apesar da distância se faz presente na sua vida? Então, muito provavelmente ela é de câncer! As cancerianas são ultra leais e super ligadas à família e aos amigos, além de serem bastante sensíveis e mega sensitivas. É claro que todas essas características acabam sendo refletidas também no estilo delas, que amam peças femininas e delicadas, mas ao mesmo tempo confortáveis e cool. 

Se bateu a dúvida sobre como presentear a sua canceriana favorita, fica tranquila porque nós já fizemos todo o trabalho e preparamos uma seleção incrível para você fazer bonito com ela - até porque as mulheres de câncer podem ser rancorosas que só, então é melhor não errar, né? Dá uma olhada:

Ariana Grande, 26 de julho
Foto: Ariana Grande - 26 de junho


Makes leves e delineado gatinho costumam ser apostas frequentes entre as cancerianas, que amam um visual mais sutil e delicado. 

Gisele Bundchen - 20 de julho
Foto: Gisele Bundchen - 20 de julho

Que tal incrementar as opções de sapatos da sua amiga canceriana com o modelo mais feminino ever? Estamos falando do scarpin, é claro! 

Diane Kruger - 15 de julho
Foto: Diane Kruger - 15 de julho

As cancerianas amam demais, sofrem na mesma proporção, e isso pode resultar em boas doses de drama! Volumes e babados são muito bem-vindos para acompanhar todo esse mood de excessos que caracterizam as cancerianas. 

Mariana Rios - 4 de julho
Foto: Mariana Rios - 4 de julho

Atentas aos detalhes, as cancerianas adoram acrescentar um toque extra de charme aos looks e os óculos de sol cumprem super bem essa proposta. 

Selena Gomez -
Foto: Selena Gomez - 22 de julho

O modelo certo de calça para uma canceriana? Skinny, sem dúvidas! Bem justinhas, elas delineam o corpo e realçam todas as curvas do corpo feminino do jeito que a mulher de câncer gosta.

Grazi Massafera - 28 de junho
Foto: Grazi Massafera - 28 de junho

A estampa floral, delicada e clássica, é aposta certa para a canceriana. 

Khloe Kardashian - 27 de junho
Foto: Khloe Kardashian - 27 de junho

Apesar de amar peças femininas, as cancerianas quase nunca caem no girlie, muito pelo contrário, sabem direitinho como ser sexy. O body rendado - assim mesmo, pra ser usado fora de casa!, é o tipo de peça que mescla perfeitamente essas duas pegadas. 

Você também vai gostar