15 curingas para investir na sale

por Thais Cézare

Arriscamos dizer que não existe mulher que não valorize um bom achado em sale. Encontrar peças bacanas por precinhos amigos é uma tarefa bem mais simples do que parece mas que sempre rende bons frutos. Nós, particularmente, amamos fazê-la e, modéstia à parte, é algo que fazemos bem! Após muito exercitar o olhar, chegamos até as 15 peças belíssimas e com desconto que queremos te mostrar hoje. 

Entre acessórios, sapatos, itens básicos e outros nem tanto, selecionamos os curingas que realmente valem ser arrematados para que você os leve para casa e logo após tenha aquela sensação boa de ter feito um ótimo negócio! Se identificou? Então vem com a gente por aqui:

Alexa
Foto: Alexa Chung


1. Ballet flats: após um breve sumiço dos pés das fashionistas, as sapatilhas retornam revisitadas e mais cool do que nunca em versão com tiras e fivelas. 

bracelete resina

2. Braceletes de resina: ultra sofisticados, eles tornam qualquer look mais rico num instante. 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

3. Calça colorida: além de poder compor um terninho que foge do óbvio na companhia de blazer do mesmo tom, elas também podem dar uma folga merecida aos tons sóbrios - invista!

listras

4. Listras: a estampa mais atemporal ever fica ainda mais bacana quando em cores e tamanhos diferentes como no exemplo acima. Elas darão um up imediato no seu look! 

calça flare

5. Calça flare: o modelo curinga que agrada a gregos e troianos, visto que valoriza absolutamente todos os tipos de corpo devido ao seu shape.

camisa listrada

6. Saia lápis: vai do escritório ao look do final de semana, apenas variando os complementos. Para a primeira ocasião, escolha camisa + scarpin, já para a segunda, t-shirt + sneakers. 

tricot turquesa

7. Tricot: básicos são bons, mas toques inusitados de cores vez ou outra são melhores ainda! Que tal apostar no suéter oversized turquesa? 

mom jeans

8. Mom jeans: peça indispensável no closet de 10 entre 10 mocinhas antenadas, ela definitivamente merece um espaço no seu closet também! 

slip dress

9. Slip dress: responsável por um mix esperto entre o sexy e o feminino como poucas peças são capazes de proporcionar. 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

10. Floral escuro: à prova de qualquer tendência, te acompanha em todas as estações, do verão ao inverno, tranquilamente. 

t-shirt

11. T-shirt oversized: invista em um modelo masculino com estampa bacana para dar o toque despojado e cool ao seu próximo look. 

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni

12. T-shirt de mood vintage: deixe sua produção com carinha retrô incluindo essa t-shirt de pegada 80's no look!

short jean

13. Short jeans: um bom short jeans é tão essencial no closet como uma camisa branca, por exemplo. Must-have!

vestido midi

14. Vestido midi: pode confiar, o vestido midi não sai de moda nunca, investimento certo para durar uma vida inteira. 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

15. Jaqueta de couro: sua melhor amiga durante as baixas temperaturas, ela é quentinha e cheia de estilo. 

Você também vai gostar