5 styling tips para colocar em prática essa semana

por Beatriz Borges

Escolher o que vestir é quase sempre algo completamente espontâneo e automático. Tiramos as peças do armário de acordo com nosso mood, com o tipo de compromisso ou local que frequentaremos e até com a temperatura. No entanto, nós garantimos que com apenas 2 singelos minutinhos você consegue tornar sua produção muito mais interessante. Acrescentar um detalhe simples aqui ou acolá não exige esforço algum, mas geralmente faz total diferença no resultado final da produção.  

Separamos 5 styling tips que dão conta desse recado e que com certeza darão novo fôlego às peças que você já tem por aí. Coloque-as em prática nessa nova semana prestes a começar e garanta um visual bacana rapidinho. Ficou curiosa para saber quais são os truques que deixam a produção mais rica no ato? Então continue com a gente por aqui para descobri-los:

saia midi


1. Arrematar o look com um cinto. 

saia midi
Foto: Veronika Heilbrunner

2.  Misturar peças de estilos bem diferentes. Contrapor a delicadeza dos babados com a pegada bruta da bota, como no exemplo acima, é um exemplo de como o resultado é super cool!

chemise

3. Deixar a chemise aparecendo sob a saia. 

camisa branca
Foto: Camille Charriére

4. Acrescentar um lenço ao pescoço.

Giovanna Battaglia
Foto: Giovanna Battaglia

5. Misturar várias estampas em uma mesma produção. 

Você também vai gostar