48 peças midi para usar nesse inverno

por Marcela Zanetti

Sabemos que com as temperaturas mais amenas que o clima vem nos trazendo nos últimos dias, é fácil se jogar em mil casacões, calças longas e fluidas, além de sobreposições para ficar quentinha durante o dia e a noite. O que acontece é que muitas vezes, por ficarmos tão assustadas com a temperatura, deixamos de dar amor a peças que poderiam muito bem estar em nossos corpos e não em nossos guarda-roupas, isso tudo sem que passássemos frio.

Mais especificamente nesse post, estamos falando das peças midi! tanto vestidos, saias ou até mesmo calças (sim, a calça cropped tem um comprimento midi) podem se tornar suas melhores parceiras no frio com apenas truques de styling certeiros que deixam toda a produção para lá de cool. Para isso, fizemos uma curadoria de fotos super estilosas das nossas melhores it girls usando a modelagem no inverno e te provamos abaixo que você pode sim apostar nessas peças para os dias mais gelados. Olha só:

48 peças midi para usar nesse inverno


1.Vestido: rei dos comprimentos midi, o vestido pode ser usado no frio com versões em manga longa e botas para quem não gosta das pernas de fora. Se apaixonou por aquele modelo de alcinhas? Sem problemas, aposte em uma camisa sob a peça ou coordene o visual com uma bela jaqueta de couro.

48 peças midi para usar nesse inverno

2. Saia: a saia midi pode ser combinada de diversas maneiras em tempos mais gelados. Você pode optar por meias finas, blusas com overcoat e até mesmo skinny boots. O resultado é uma produção super descolada.

48 peças midi para usar nesse inverno

3. Calça: você já parou para pensar que a calça cropped e a pantacourt nada mais são do que modelagens midi? O shape fica super elegante com um bom tricot turtleneck, descolado com jaquetas de couro e aconchegante com trench e over coats. Nós amamos a combinação. Quer arrasar mais ainda? aposte na calça com sandália e meia aparente!

Você também vai gostar