3 peças para roubar já do armário masculino

por The Look Stealers

Apesar da moda ser um prato cheio para a criatividade, de vez em quando é inevitável que nossos looks acabem caindo na mesmice, no lugar comum. Para impedir que isso aconteça a Zattini, inaugurou não a primeira, nem a segunda, mas a terceira temporada da websérie Ousadoria Fashion, uma coletânea de episódios dedicados a nos fazer pensar fora da caixa, a ousar mais!

As últimas duas edições foram comandadas por Camila Coutinho, que agora passa o bastão para a musa Gio Antonelli, a nova responsável por desafiar rostos conhecidos da internet a cumprir propostas inusitadas e fora da zona de conforto. Neste primeiro capítulo Camila faz sua participação final ao solucionar um desafio pra lá de bacana: criar um look inteiro somente com peças masculinas. Em tempos de moda genderless e consciente, nada melhor que dobrar nossas opções roubando (ou arrematando, é claro!) itens antes exclusivos dos guarda-roupas dos garotos. 

Afinal, além do que mencionamos acima, a modelagem boyfriend e o shape oversized nunca estiveram tão em alta e uma peça de tamanho maior que o nosso consegue cumprir superbem essa proposta despojada e muito cool. Ficou curiosa para saber qual foi a saída da Camila para esse desafio? Então aperte o play: 

E aí, curtiu o resultado da Camila? Nós, particularmente, amamos a ideia de transformar a camisa em um top tomara-que-caia amarrando as mangas nas costas - truque de styling dos bons para colocar em prática o quanto antes! Ah, dobrar a barra do jeans também é o tipo de detalhe simples, mas que incrementa o visual no ato, super vale tentar em casa. 

Camila Coutinho e Gio Antonelli
Foto: Camila Coutinho e Gio Antonelli


Roube o look da Gio por aqui:

E o da Camila com as três peças que queremos roubar já do armário do masculino - calça, camisa e parka, por aqui:

O delineador azul não ficou de fora não, olha ele aí:

Você também vai gostar