10 looks de balada para roubar da Gizele Oliveira

por Thais Cézare

É inegável que durante a semana nossos looks entram praticamente em piloto automático, visto que já estamos acostumadas a criar combinações coerentes com a nossa rotina e com o nosso ambiente de trabalho. No entanto, basta que a sexta e o sábado se aproximem para que a coisa mude bastante de figura, isto é, para que logo comecemos a nos questionar sobre a produção da próxima balada!

A solução para esse dilema nós encontramos no Instagram da Gizele Oliveira, modelo radicada em NY que manda superbem nos outfits de pegada sexy e descolada ao mesmo tempo. Os essentials da bela para compor esse visual são itens básicos e acessíveis, anota aí: t-shirts vintage ou de modelagem oversized, itens de couro, ankle boots e chokers. Pegou? Por aqui te mostramos o caminho das pedras para alcançar esse estilo descomplicado e super cool, olha só: 



Ter uma t-shirt de mood vintage no armário é um mega curinga capaz de salvar qualquer produção! 

A skinny preta ganha novo folêgo em versões mais elaboradas como essa acima. 

Que tal dar um descanso à boa e velha botinha preta e arriscar na vermelha? Garantia de visual bacana!

Arrematar o look com um par de sneakers deixa tudo muito mais cool no ato!

Trio de estilo infalível: t-shirt oversized + over the knee boots + choker. 

Dobrar as mangas da tee é um truque de styling simples e rapidinho mas que super incrementa o visual!

As meias fishnet não precisam ser coadjuvantes na produção, aparecendo somente no tornozelo sob uma calça de barra dobrada, muito pelo contrário! 

O decote ombro a ombro é sexy que só e bem menos óbvio do que os tradicionais - invista! 

A calça de couro vermelha é um item de peso na produção, mas basta equilibra-la com moletom preto para um resultado harmônico.

Double denim é uma aposta sempre certeira para os dias em que inspiração não bater. A calça de modelagem mom e a jaqueta oversized só tornam o visual ainda mais descolado! 

Você também vai gostar