Trendy Now: Berry Lips

por Catharina Dieterich

Nós amamos ficar de olho nas próximas tendências de beleza e testar tudo por aqui. Assim como na moda, as fashion weeks são as promissoras das trends e é no backstage que podemos detectar qual estilo de make vai bombar nos próximos meses. E não deu outra: o berry lips conquistou as passarelas e começou a aparecer nas nossas produções. As celebs já são fãs do tom que promete tirar o espaço do nude e até do vermelho nos red carpets. 

Depois do boom do roxo, o berry chega em uma versão mais sutil e lilás. Por isso, ele é extremamente versátil e funciona até na make do dia a dia. A cor fica incrível em todos os tons de pele e também é ideal para a técnica smudged lips, aquele efeito borradinho e mais natural nos lábios. O segredo para dar o truque em casa é aplicar o batom no centro da boca e ir esfumando em direção ao contorno - é como se você tivesse manchado os lábios com vinho, sabe? E outro ponto positivo para o berry: você nem precisa de espelho para passar, ele não é tão difícil quanto os tons escuros que demandam lápis de boca e paciência! Olha só as celebs que já aderiram à trend

Trendy Now: Berry Lips


Vale fazer a make monocromática e esfumar a pálpebra com tons arroxeados, o resultado fica incrível! 

Batom: Fig, Bahama, 210, Afterdark, Amethyst, Mysterious Matte, São Paulo, Boyish Rose.

Trendy Now: Berry Lips

Aposte no combo berry lips + cílios poderosos. A make é prática, fácil e foge das produções tradicionais com sombra neutra. 

Batom: The Party, Grazi,  Keep It Red, Marshmallow, Mariana Marrom, Violine Strass, 379N, Men Love Mystery.

Você também vai gostar