Acontecimentos da Semana

por Lara Lincoln

Hora daquela frase típica de fim de mês: piscamos e junho chegou ao fim! Foram 30 dias de muitas comemorações, festa junina, shows e eventos para encerrar o primeiro semestre do ano. Junho foi o mês oficial dos lançamentos de beleza, teve paleta nova da Urban Decay e a linha mais esperada ever: o kit de contorno da Kim Kardashian, muitas parcerias no universo da moda e, claro, o nascimento dos gêmeos da Beyoncé e Amal Clooney. 

Mas como ainda temos um restinho de dia, aproveitamos para separar tudo o que rolou de mais importante durante essa semana. Desde a nova parceria da Louis Vuitton ao show da musa, Ariana Grande. Mas não para por aí, o Palácio Tangará, que, de fato, faz jus ao nome, abriu as portas em São Paulo e é o primeiro hotel seis estrelas do Brasil e também teve o show da Ariana Grande agitando as terras cariocas na noite de ontem. Quer saber todos os outros acontecimentos? Então olha só: 



1. Depois de muita espera, a coleção-cápsula da Louis Vuitton em parceria com a Supreme, começou a ser vendida. As peças já são desejo das fashionistas e a cor vermelha marca a identidade da coleção. A parceria fez tanto sucesso que oito cidades, Paris, Londres, Miami, Los Angeles, Tóquio, Pequim, Seul e Sydney receberam pop-up stores customizadas só para a venda dos itens. 

2. O diretor criativo de calçados da Hermès, Pierre Hardy, deu o que falar com a linha de sapatos "Atelier", considerada um laboratório de criação. As peças são ultra diferentes, com recortes, linhas geométricas, fivelas e muita cor. São 13 modelos inspirados no Studio Alchimia, fundado em 1977, em Milão. 

3. A nossa musa Gisele Bundchen marca presença em terras brasileiras e é a garota propaganda da Rosa Chá. Na campanha, a modelo vive uma rockstar com outfits poderosos da nova coleção verão 2018 da marca. O ensaio foi fotografado no Electric Lady Studios, em Nova York, pelo fotográfo Nino Muñoz.

4. O Palácio Tangará abriu as portas, oficialmente, na noite de ontem em São Paulo. O evento reuniu várias celebs de peso e mais de 500 convidados. O hotel de seis estrelas oferece 141 apartamentos, 59 suítes, 9 salas adaptáveis, spa, vista para o parque e, claro, a piscina que já se tornou um boom nas redes sociais. 

5. O designer Christian Loubotin, criador de um dos sapatos mais icônicos do mundo da moda lançou mais dois modelos, Christeriva e Cherrysandal. O diferencial fica por conta das sete cores de nude que ficam incríveis em todos os tons de pele. 

6. A cantora Adele se apresentou em Londres ontem e distribuiu uma carta para os fãs durante o show. O objetivo era comunicar a sua saída dos palcos para turnês, ela explicou que, depois 119 shows pretende encerrar as suas turnês por ser uma pessoa muito caseira e sentir alegria em pequenas coisas. "Sair em turnê é uma coisa peculiar, não combina particularmente comigo", explicou a cantora. 

7. O brasuca Rodrigo Santoro foi escolhido pela Academia de Ciências e Artes de Hollywood para votar nos indicados ao Oscar em 2018. Todo ano a The Academy escolhe diversos nomes para eleger os filmes que irão concorrer ao prêmio e o Rodrigo Santoro terá o privilégio - e ele não é o único brasileiro, viu? 

8. Cleo Pires divulgou a sua coleção cápsula com a Triton para o Verão 2018. A atriz contou que acompanhou todos os detalhes das peças e sempre corria para a fábrica para ver a produção. A coleção está prevista para chegar às lojas em setembro com cores básicas e clean. 

9. Quem tem pele mista e oleosa, pode comemorar, a Bioderma - nossa marca favorita de demaquilante - lançou o Photoderm NUDE Touch, um protetor solar ideal para a pele brasileira, com alta proteção, cor, textura super leve e ingredientes minerais. Já estamos loucas para testar a novidade! ⠀

10. Ariana Grande está em terras brasileiras e já se apresentou no Rio de Janeiro ontem com a turnê "Dangerous Woman". A hashtag #WelcomeToBrazilAriana ficou no topo dos Trending Topics do Twitter. Amanhã, 01.07, tem show da musa em São Paulo no Allianz Parque, corre porque os ingressos ainda estão disponíveis no site da LivePass.

11. Pelo menos um motivo para os fãs de Sense8 comemorarem: depois do anúncio da Netflix sobre o fim da série, a empresa garantiu um final estendido, de duas horas, para explicar toda a trama da história dos oito protagonistas. Pelo menos vamos fechar com chave de ouro, né? 

Você também vai gostar