8 provas de que o monocromático é mesmo infalível

por The Look Stealers

É realmente muito fácil nos atermos somente às peças de tons sóbrios e neutros, afinal, elas são extremamente básicas e permitem inúmeras combinações entre si. No entanto, essa comodidade toda pode acabar jogando nossos looks no lugar comum, na mesmice. Para nos ajudar a ousar mais e manter nossas produções bem longe do boring a Zattini lançou o segundo episódio da terceira temporada de Ousadoria Fashion, web série que amamos apresentada por ninguém mais, ninguém menos, que a musa Gio Antonelli.

Nesse novo capítulo, Gio recebe a blogger Rayza Nicácio e a desafia a montar uma produção que leve cor em absolutamente todas as peças. Vale dizer que Rayza é fã de carteirinha da cartela preto, branco e cinza - já deu pra perceber onde mora a dificuldade, né? Para conferir de perto o resultado dessa proposta inusitada e de quebra garantir boas doses de estilo e de risada, é só soltar o play:

E aí, curtiu o resultado do desafio? Nós adoramos o visual monocromático que a Rayza compôs!

Rayza Nicácio
Foto: Rayza Nicácio


Roube todo o look da Rayza por aqui:

Giovana Antonelli
Foto: Giovanna Antonelli

O look all white da Gio também era incrível, concorda? Roube-o por aqui: 

No street style os looks monocromáticos sempre marcam presença em várias combinações super belas e cheias de estilo, olha só: 

look colorido

Está convencida de que os monocromáticos são sempre certeiros e infalíveis, né? Então já pode aderir à trend em 3, 2, 1: 

Você também vai gostar