10 coisas pra fazer em Julho

por The Look Stealers

Foi dada a largada para o mês oficial das férias! Julho começou com o pé direito, abriu a temporada de inverno e ainda está recheado de atrações incríveis para não deixar ninguém no tédio pelos próximos dias. Tem um dos festivais mais cool e esperados do ano, lançamento de série imperdível na Netflix, tendências para colocar em prática nos outfits, livros e até o novo point para os adeptos da alimentação vegana. Não tem motivo para ficar em casa - a não ser para ficar grudada nos lançamentos televisivos - e deixar julho passar sem aproveitar todos os dias do mês. 

E se tem uma coisa que amamos fazer é separar um guia completo com os principais eventos para curtir as semanas. Afinal, nós também também aproveitamos para ficar por dentro dos detalhes dos filmes, livros, exposições e eventos. Ah, e vale conferir as novidades do StelTheLook.shop nessas férias também, hein? O nosso e-commerce amado está recheado de peças trendy para esquentar o inverno. Quer saber o que mais vai agitar julho? Então anota na agenda:

meca


1. A segunda edição do #MECAInhotim acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho e promete agitar Minas Gerais com atrações multiculturais que mistura shows, palestras, exposições e workshops. Tudo isso acontece dentro do Instituto Inhotim, sede do maior museu de arte contemporânea do mundo. São três dias de atrações imperdíveis, com nomes como Karol Conka, Jorge Ben Jor e Lia Paris. A melhor parte? Os 10 primeiros que entrarem no site www.meca.love/mecainhotim e inserirem o código STEALTHELOOK vão ganhar 10% de desconto no passaporte para os três dias. Para acompanhar todos os detalhes, segue lá o @mecalovemeca no Instagram e Facebook.

to the bone
Foto: Divulgação

2. Lily Collins é a protagonista do próximo filme da Netflix, To The Bone, que estreia no dia 14 de julho. A atriz vive a jovem Ellen, de 20 anos, que passou por diversas reabilitações para enfrentar a anorexia e começa um novo tratamento com métodos não tradicionais. O filme tem como objetivo reforçar a conscientização sobre a anorexia e alertar sobre os cuidados com o transtorno. A Lily Collins já sofreu com a doença e comentou em entrevista ao Entertainment Weekly como foi interpretar a personagem: "O que eu estou tentando fazer é trazer entendimento e compaixão para uma questão que atinge muito mais pessoas do que nós imaginamos", afirmou. 

Laura Harrier
Foto: Laura Harrier

3. O berry lips é a nova trend de beleza e promete marcar espaço nas produções de inverno. A cor segue a linha dos roxos mas fica mais para um tom de lilás, o resultado é discreto, natural e super versátil - perfeita para usar nas makes do dia a dia. 

puffy jacket
Foto: Leandra Medine

4. Aproveita a chegada do inverno para apostar em uma puffy jacket! Os modelos são fashion e deixam o outfit com uma pegada mais despojada. Nada melhor do que unir trend + conforto no mesmo look, não? 

5. A musa e stylist, Beta Weber, topou o desafio e gravou sete episódios da série The Body Type para o nosso canal no YouTube. A ideia é mostrar, com diversas técnicas, como podemos valorizar o que temos de melhor e garantir muito estilo nas produções. Com dez dicas por vídeo - cinco para cada shape de corpo - a Beta explica a importância de ajudar as mulheres a encontrarem peças que valorizem a sua silhueta. Ficou animada? Então corre para dar o play!

exposição yes
Foto: Divulgação

6. Se você está em terras cariocas, corre para conferir os detalhes da exposição "Yes! Nós Temos Bíquini!", com curadoria da Lilian Pacce. A mostra reúne cerca de 120 obras e peças clássicas e históricas da moda praia, fotos, pinturas, vídeos, ilustrações, escultura e outros detalhes que cercam o universo. Mas corre, viu? A exposição estará disponível até o dia 10 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. 

cine
Foto: Divulgação

7. Aproveita os dias de férias para conferir a programação especial do Caixa Belas Artes. São diversos filmes clássicos em cartaz entre os dias 6 de julho a 2 de agosto com preços acessíveis, R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Aproveita para conferir os longas, já! 

vegan park

8. Os veganos têm motivos para comemorar! São Paulo ganhou o primeiro Vegan Park do Brasil com mais de 1.400 m². Localizado ao lado da estação Ana Rosa do Metrô, o parque recebe diversas receitas gastronômicas para os amantes da comida vegana - tem até coxinha de jaca no cardápio. 

Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04014-010.

livro

9. Aproveita a folga para colocar a leitura em dia. Se você ama suspense, confere o novo título do Harlan Coben, "A Grande Ilusão". A trama conta a história da ex-piloto de operações que vai atrás dos mistérios que cercam o assassinato da sua filha de 2 anos. Ufa, não vai dar para largar.

10. E, claro, corre para conferir as novidades e marcas do StealTheLook.shop. São muitas opções poderosas de acessórios, t-shirts, vintage, jeans e peças trendy com a nossa curadoria. 

Você também vai gostar