Melhores Looks da Semana

por The Look Stealers

A gente vive atrás de inspirações dos outfits das celebs, das musas brasileiras, cariocas, parisienses e também aproveitamos para roubar o estilo das nossas it girls favoritas ao redor do globo. E, claro, depois da tarefa de procurar os looks mais poderosos para montar todo o conteúdo do SLT, nós também aprendemos alguns truques de styling dos bons. Sabemos que as passarelas sempre rendem boas ideias, mas não existe nada melhor do que usar aquela combinação descomplicada na vida real, não é mesmo? 

E para provar que isso é possível, separamos os melhores looks da semana por aqui. O mais legal é que, como cada uma de nós possui um estilo próprio, fica evidente como usamos a t-shirts, jeans, casacos diferentex e acessórios em composições totalmente diferentes. A Catha tem uma pegada mais cool e não fica sem uma tendência certeira, a Manu arrasa com acessórios e mood sporty, a Karina é rainha das peças - nada - básicas, a Andressa garante o resultado fashion com um truque ali, outro aqui e a Lara deixa o neutro mais interessante. Quer ver os detalhes? Então confere os nossos looks: 



A Andy arrasa no mix esperto. Ela deixou o combo t-shirt + jeans muito mais fashion com o maxi casaco e bota de glitter. Fácil, não? 

A Catha comemorou o 4th july com a camiseta vintage - a inspiração vem dos anos 80! - e detalhes em tons pastel. O truque de styling fica por conta do chapéu, que deixa a produção mais cool.

Diretamente de Cancún, a Manu colocou o maiô para jogo! Esse poderoso da foto é um spoiler da coleção Dicker Swimwear + STL que logo logo estará à venda no StealTheLook.Shop. Se quiser saber de todas as novidades, corre para  dar o follow no perfil do IG @stealthelook.shop.

O look básico da Lara fica muito mais descolado com o tênis clássico e tricot de comprimento maxi. Fórmula perfeita para os dias de frio! 

A Karina provou que dá para usar jardineira no inverno. O segredo é equilibrar a peça com casações, turtlenecks e tênis - também vale trocar por uma bota. 

Você também vai gostar