Melhores Looks: MECAInhotim

por The Look Stealers

Neste final de semana o Inhotim, maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo, recebeu o festival MECA, evento multifacetado e pluricultural com uma programação interessantíssima, recheada de experiências enriquecedoras. Foram três dias intensos, repletos de música, moda, criatividade e histórias inspiradoras compartilhadas por várias pessoas brilhantes das mais diversas áreas. 

A Tha, que faz parte do nosso time de conteúdo, foi conferir de pertinho tudo de mais bacana que rolou e se você correr pro nosso insta stories ainda dá tempo de ver um pouquinho de como foi esse final de semana pra lá de incrível! Bom, você também já pode imaginar que ficamos de olhos bem abertos atrás dos melhores looks de quem passou por lá para curtir os shows de nomes como Karol Conka e Jorge Ben Jor, certo? O resultado dessa compilação de produções cheias de bossa você confere agora:



Yasmin deixou o tricot listrado colorido protagonizar a produção comfy e cool. 

Fiorella encarou o mood western com a dupla bota + chapéu. 

Macacão + jaqueta jeans e voilà, look bacana em 5 minutos! 

Amamos a proposta do poá x2 que a Nath bolou!

Dupla de estilo para não errar: macacão culotte & sneakers!

Preto e branco, sim. Boring, jamais! Invista em acessórios statement, como o óculos poderoso e o sapato metalizado, para enriquecer o visual. 

A Tha apostou em um look confortável para aproveitar o festival. A bolsa diferentex deixou tudo mais bacana, é claro! 

Amamos a combinação de cores que a Luanda criou. Rouba aí: branco + vermelho + verde militar. 

Rachel conseguiu um mood vintage ultra desejável graças à calça mom jeans e ao óculos de pegada retrô. 

A Livia arrasou no layering compondo a sobreposição com três peças. A t-shirt vem por baixo, a camisa de mangas curtas é usada aberta e a jaqueta jeans arremata o look - amamos! 

Você também vai gostar