73 perguntas para Gigi Hadid

por Catharina Dieterich

A gata é uma das modelos mais importantes atuais, deixa todo mundo de queixo caído quando pisa na passarela, é o rosto de diversas marcas, como Tommy Hilfiger, Fendi, Stuart Weitzman e Reebok e também marca presença nas capas de edições da Vogue, Elle, Harper's Bazaar e importantes revistas do universo fashion. Já deu para adivinhar que a protagonista desse post é a Gigi Hadid, né? 

Com 22 anos, Jelena Noura Hadid, mais conhecida como Gigi, topou o desafio e respondeu diversas curiosidades do vídeo "73 questions with Gigi Hadid", da Vogue. Diversas celebs são convidadas para gravar alguns minutos em um clima bem descontraído no melhor estilo Q&A e, depois de muitos pedidos, foi a vez da primogênita do clã Hadid abrir o jogo e contar diversas curiosidades sobre a vida pessoal - inclusive que foi capitã do time de vôlei no colégio -, agendas de trabalho e até o melhor encontro com o namorado, Zayn Malik. Já ficou curiosa? Então aperta o play para conferir tudo: 

Também separamos o look completo que a Gigi usou durante a gravação. A gata é fã do mood vintage e deixou as peças jeans mais interessantes com os pontos vibrantes. 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid


Você também vai gostar