O presente ideal para todo tipo de amiga

por The Look Stealers

Nesta quinta-feira (20/07), se celebra nada mais, nada menos do que o dia do amigo! É a ocasião perfeita para reunir todas as pessoas mais próximas e comemorar todos os anos (ou dias, ou meses) nos quais se compartilharam os momentos de amizade e parceria, não é mesmo? Nós aqui do #coolestofficeintown com certeza vamos comemorar juntas!

E nada mais justo do que presentear aquela amiga super próxima ou até mesmo a mais distante, mas que sempre terá um espaço em nossos corações, certo? Pensando nisso, nos unimos com uma de nossas joalherias queridas, a Pandora, para te ajudar a encontrar o presente perfeito para demonstrar toda sua gratidão pela amizade.

Sendo assim, selecionamos as amizades mais icônicas das séries de TV, desde Rachel, Phoebe e Mônica de "Friends" até Marissa e Summer de "The O.C.", para auxiliar na escolha certeira para todo tipo de amiga! Gostou? Então olha só:

PANDORA
Foto: "Gossip Girl"


Se você e sua amiga têm uma amizade igualzinha à de Serena e Blair em "Gossip Girl", os charms super fashionistas são a escolha certa para demonstrar todo o seu amor. Nós adoramos. 

Pandora
Foto: "Gilmore Girls"

Quem disse que mãe também não pode ser uma super amiga? Em "Gilmore Girls", Lorelai e Rory Gilmore têm a melhor das amizades e, é claro, você pode aproveitar a data para agradecer a parceria de vida de sua mãe, né? 

Pandora
Foto: "Friends"

Nada diz "amizade sincera" como o trio de amigas Rachel, Phoebe e Monica, de "Friends" não é mesmo? As musas sempre representarão aquela amiga que está com você a todo momento, sabe tudo sobre você e já compartilhou a vida inteira contigo. É claro que ela precisa de um presente nesse dia especial, certo?

Pandora
Foto: "Sex & The City"

E quem melhor para representar aquela sua amiga de drinks, baladas e happy hour do que o quarteto de "Sex & The City"? Nada diz tanto Carrie Bradshaw quanto um bom charm de Cosmopolitan!

pandora
Foto: "The O.C."

Sabe aquela amizade que só traz lembranças de viagens maravilhosas, cenários paradisíacos e muitos dias de praia no verão? Essa amizade só pode ser comparada à de Summer e Marissa em "The O.C." certo? Por isso, selecionamos as peças mais fun para serem compartilhadas em momentos ainda mais divertidos! 

Você também vai gostar