10 maneiras de usar Xadrez nessa estação

por Karina Facci

Quando falamos em estampa xadrez talvez você tenha uma certa resistência pelo fato de ser uma estampa marcante e achar difícil de usar, ainda mais nessa época do ano em que as festas Julinas estão bombando e a estampa é super característica, né?

Tudo bem, viemos te ajudar a colocar o xadrez em prática pois, apesar de ser um clássico, essa padronagem está super em alta e as fashionistas estão usando e abusando dela, o que nos proporciona muitos clicks de street style estilosos e inspiradores. 

E pode até ser que o xadrez seja uma estampa marcante mas, não é tão difícil de usá-lo quanto você imagina, viu? Sempre temos aquela carta na manga que garante uma produção certeira sem exigir muito e que funciona sem crise. E agora vamos aos looks, para provarmos em imagens, que o xadrez é um investimento mais que certeiro:

Street style look com xadrez.


A estampa dá um UP em qualquer produção basiquete.

Street style look com xadrez.

Arrisque sem medo em produções hi-lo, onde você mistura peças mais "podrinhas" com outras statement. Impossível o resultado não ser bacana. Cuidado apenas com a mistura de estampas para não ficar over, ok?

Você também vai gostar