Girl Crush:O Estilo Cool e Vintage de Sofia Richie

por Samara Tavares

Você pode até não conhecer Sofia Richie, mas temos quase certeza que ao menos alguma familiaridade com o sobrenome foi despertada por aí. Sim, ela é filha do cantor Lionel Richie e irmã de Nicole Richie, uma das it-girls mais icônicas dos anos 2000. Árvore genealógica à parte, estamos aqui para falar do estilo de Sofia, que, seguindo a estética do ano, cria seus looks em cima de uma proporção acertada entre tendencinhas do momento e peças de mood vintage.

O resultado é, claro, muito cool, super atual e ultra desejável. Separamos vários looks para você roubar e te explicamos direitinho onde estão as sutis referências do passado que fazem das produções de Sofia mega descoladas. Para aprender o bê-a-bá desse mix bacana e interessante, é só continuar com a gente por aqui: 

sofia


Sofia equilibrou o mood sexy do body rendado acrescentando uma terceira peça a produção - aprovada! Ah, o toque vintage fica por conta da choker, acessório indispensável nos anos 90. 

sofia

Pochete + peças oversized e esportivas à la 80's? Temos! Os sneakers moderinhos deixam o visua mais atual, assim como o slick hair separado ao meio. 

sofia

Vai dizer que esse look não poderia ter sido usado por Britney em meados dos anos 2000? Na época cintura baixa + umbigo à mostra eram a escolha de 10 entre 10 fashionistas, mas perceba como Sofia conseguiu transportar o mood para o presente sem deixar o look cair no caricato - well done! 

sofia

O conjuntinho sporty fica mais interessante graças aos óculos de pegada retrozinha. Acessório que promete bombar cada vez mais por aqui, fica a dica! 

sofia

Combo de estilo infalível para testar já no próximo look: t-shirt de banda + calça destroyed + bomber jacket. Pegou? 

sofia

O jaquetão oversized típico da década de 80 fica mais cool e descolado na companhia do slide de pelinhos. Ousada! 

sofia

Quantos truques de styling em um só look, hein? Barra da jardineira dobrada, cinto para arrematar, alça jogadinha, t-shirt como cropped & seguimos contando! 

sofia

Sofia tem tino pra moda e consegue fazer até do look básico, cool. Que tal a t-shirt com nózinho e os óculos retrô - sim, de novo eles! já viu que são must-have, né?

Você também vai gostar