Make de Noiva: Miranda Kerr

por Lara Lincoln

A musa e modelo, Miranda Kerr, disse sim ao dono do Snapchat, Evan Spiegel, em uma cerimonia intimista que aconteceu em maio. Os detalhes do vestido, produção e make foram guardados à sete chaves até e a liberação oficial das fotos que só aconteceu nessa semana. O modelo do vestido, inspirado em Grace Kelly, foi criado pela maison Dior que garantiu que todos os detalhes estivessem perfeitos para a musa. 

A cobertura da cerimônia foi conferida com exclusividade para a edição de agosto da Vogue americana, inclusive um vídeo do passo a passo do beauty look usado pela modelo. E, se você achava que o maior beauty artist ever foi o responsável pela make, está enganada! A própria Miranda fez questão de reservar alguns minutinhos do grande dia para elaborar a maquiagem extremamente natural e iluminada - tem mais: a gata revelou que também preparou o jantar do casamento para 45 familiares e amigos. O protagonista da make? Muito hidratante, efeito glow e base acetinada. Dá o play no vídeo para conferir tudo: 

Miranda Kerr


A modelo apostou nos produtos essenciais para garantir a pele perfeita e não abriu mão dos cuidados pré-maquiagem. 

sabonete

O primeiro passo foi higienizar o rosto, isso é extremamente importante antes de começar qualquer make. O sabonete facial age profundamente nos poros e refresca a pele para receber os outros produtos. 

spray

A gata também é fã dos sprays de beleza. Eles são enriquecidos com vitaminas, minerais e óleos que ajudam a deixar a pele livre de manchas e homogênea. Além disso, eles também dão uma força na hidratação e equilibram o pH. Outro truque da gata foi massagear a pele com um aparelho que funciona como lifting - mas também vale usar os dedos. 

hidratante óleo

Hidratante facial + óleo foi o combo de beauté que garantiu a hidratação e o efeito glow na pele da Miranda. Ela revelou o segredo e misturou algumas gotinhas de óleo facial ao hidratante. 

base

Depois de todos esses passos de cuidados, aí sim, a gata começou a maquiagem. Ela usou uma base bem natural e acetinada para deixar o resultado fresh. 

corretivo

O corretivo foi o aliado para camuflar as olheiras e iluminar a região dos olhos. Ah, e a Miranda usou os dedos para aplicar, dando leves batidinhas. 

blush

O blush rosinha bem natural foi o escolhido para o grande dia. A gata aplicou nas maçãs, topo do nariz e também deu o truque e usou como pré sombra - a dica é ótima para o dia a dia e garante o beauty look super natural. 

pó

O pó só foi usado na zona T para segurar a maquiagem, assentar e evitar a oleosidade em excesso nessa região que costuma produzir mais sebo. 

lip balm

A gata definiu o contorno dos lábios com o lápis nude e hidratou a região antes de aplicar o batom. A hidratação é essencial porque facilita na hora de aplicar o batom e também ajuda na durabilidade. 

sobrancelha

Na sobrancelha, gel fixador com cor. O produto é ótimo para deixar todos os pelinhos no lugar e disfarçar leves falhas. Diferente do lápis, o efeito é mais sutil e ainda dá uma força no volume. 

batom

A Miranda misturou dois tons de batom para criar esse nude rosado, uma cor com fundo marrom e um rosinha por cima. 

Todos os produtos usados pela Miranda na maquiagem do casamento estão aqui: 

Você também vai gostar