O produto de cabelo indispensável da Gisele

por Lara Lincoln

Ela não precisa de apresentações e nem de sobrenome, essa musa é uma das maiores modelos globais e nasceu em solo nacional. Já deu para adivinhar que a gata desse post é a Gisele Bündchen, não é? Com 37 anos - completados no último dia 20 -, a Gisele é uma das maiores referências em fresh look, é quase impossível flagrar a modelo com muita maquiagem ou penteados ousados, os fios soltos e no makeup makeup são marca registrada da musa.

E quando o assunto é cabelo, não poderia ser diferente. A Gisele arrasa com ondas extremamente naturais e muito volume. O responsável pelo resultado é o hairstylist, Harry Josh, o expert cuida do fios da gata há 17 anos e já revelou diversos segredos para conquistar o resultado messy em casa. Recentemente, em uma entrevista ao The Cut, Josh abriu o jogo e contou que um dos produtos indispensáveis da rotina capilar da Gisele é o spray de volume Curl Reviver Mousse, da John Frieda. A fórmula é extremamente leve e garante cachos cachos leves, definidos e soltos - diferente de diversos outros mousses que deixam o efeito dos fios muito duros. Anota a dica de como colocar em prática: 

Gisele


curl

Aplique o Curl Reviver em todo o comprimento dos fios ainda úmidos, dê leves amassadinhas com as mãos e prenda dois coques, um de cada lado do cabelo. Se quiser, deixe secar naturalmente. O resultado são ondas soltas e bem naturais à la Gisele. 

Outras opções de mousse que valem o teste, aqui: 

Fonte: The Cut. 

Você também vai gostar