Girl Crush: Iris Law

por Catharina Dieterich

O nome do título ainda pode ser desconhecido para você, mas nós garantimos que isso não ficará assim por muito tempo. Basta se atentar ao sobrenome da modelo de apenas 16 anos para reparar que ela carrega o mesmo de um famoso ator britânico - não por acaso, é claro! Matou a charada? Se não, nós entregamos: Iris é a filha do meio de Jude Law, que tem também outros três herdeiros. 

Claro que nada disso realmente nos importa, só queríamos te situar para então te introduzir ao estilo jovem, fresh e descomplicado de Iris. A gata é atenta aos movimentos da moda e é super possível reconhecer em seus looks alguns bons truques de styling acompanhados de pitadas trendy. Quer ver como funciona essa mistura? Então continua com a gente por aqui: 

iris


Além de sobrepor t-shirt de manga longa + vestido, Iris ainda ousou no mix de estampas. Amamos a dobradinha de listras!

iris

Pode reparar, todos os looks de Iris têm um quê de vintage. Nesse caso, a jaqueta xadrez oversized poderia ter sido transportada para um look dos 80's ou 90's tranquilamente!

iris

Lembra quando falamos que Iris tem estilo descomplicado? Então, perceba como aqui com apenas duas peças ela conseguiu um resultado bacana!

iris

A combinação mais hot (literalmente!) desse inverno também conquistou Iris Law. Não sabe do que estamos falando? De combinar o moletom com capuz a outro casaco, é claro! 

iris

Trio de estilo basiquinho pra roubar já: tricot oversized + calça culotte + sneakers brancos. 

iris

Que tal a proposta litorânea de Iris? Nunca pensaríamos em ir à praia de botinhas, e você? 

Você também vai gostar