10 Essentials de Inverno Para Investir na Sale

por The Look Stealers

Se arrematar uma peça vez ou outra já é bom, levá-la para casa por um precinho mais amigo é ainda melhor, concorda? Por isso, assim que soubemos que uma das nossas marcas queridinhas, a AMARO, estava em sale, logo corremos para selecionar os achados mais bacanas e trazê-los até você. Como resultado, chegamos até os 10 essenciais de inverno que super valem o investimento, aquelas peças versáteis e curingas que merecem fazer parte do seu guarda-roupas.

Buscamos mesclar itens clássicos e indispensáveis, como os suéteres e as calças jeans, a outros mais poderosos e capazes de levantar o look, como a jaqueta aviator ou a leather skinny - todas peças mega úteis durante as baixas temperaturas, perceba. E se você nos conhece o suficiente já deve suspeitar que algumas tendencinhas super desejáveis também não ficaram de fora! Então vem com a gente por aqui para conferir a lista completa e garantir os melhores achados:

Rihanna
Foto: Rihanna


Além de enriquecer o visual, o veludo ainda tem tudo a ver com o inverno. Quentinho e cheio de estilo ele é o tipo de peça que alia o útil ao agradável - bem do jeito que amamos!

puffy jacket

As puffy jackets conquistaram o street style em vários looks fashionistas mundo afora. Volume extra e acabamento em matelassê caracterizam essa peça que além de comfy é super cool!  

puffy vest

Os coletes com o mesmo tipo de acabamento também marcaram presença. Arrematar o suéter com um deles é aposta certa não só para se manter aquecida e como para tornar a produção mais interessante!

moletom

Esqueça o velho pensamento de que o moletom é restrito aos looks de academia, agora ele ganha também as ruas em propostas descoladas e sporty na medida. Invista! 

chapéu

 Transformar a cara do look no ato e ainda te proteger das baixas temperaturas são características que poucos acessórios além do chapéu têm. Dica de ouro: deixá-los à mostra, pendurados na parede, é uma ótima forma de incrementar o decor da sua casa ou quarto! 

flare

Claro que uma boa calça jeans não ficaria de fora da nossa seleção! Afinal, uma das peças mais básicas que podemos ter no armário não merece ficar de fora, concorda?

sweater

Ter um arsenal de suéteres bem montado é fundamental para bons looks de inverno. O ideal é encontrar um equilíbrio entre modelos básicos e outros nem tanto, diversificando cores, modelagens e texturas. Olha só os que separamos para você:

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Além do veludo, tricot, pelo e moletom, outro material indispensável durante a baixa dos termômetros é o couro e seus similares. Que tal arrematar uma skinny leather para compor o guarda-roupa? Nós garantimos que ela é um curinga no closet! 

jaqueta aviador
Foto: Leigh Lezark

A jaqueta aviador promete ficar ao seu lado por muitas e muitas temporadas. Estamos apaixonadas em especial pelo modelo em xadrez, que tem ares vintage super desejáveis!

meias lurex

O lurex ganhou nossos corações de mil e uma maneiras diferentes: queremos do body ao macaquinho, passando, é claro, pelas meias ultra trendy! 

Você também vai gostar