7 truques que deixarão o look quentinho e estiloso

por Catharina Dieterich

As temperaturas baixas têm atingido seu pico nas últimas semanas e sabemos muito bem que as vezes ficar aquecida fica tem prioridade e acabamos por deixar todo aquele estilo de lado e apostamos naquela combinação básica de turtleneck e casacão, não é mesmo? E se você se identificou com essa afirmação, então com certeza veio ao post certo.

Aqui, selecionamos sete truques de estilo que transformarão aquelas produções básicas de inverno e ainda te deixarão super estilosa e aquecida. Desde adicionar um acessório que faz a diferença, apostar nas sobreposições certeiras ou até mesmo coordenar peças mais quentes em toda a produção, você com certeza achará um ouftit para chamar de seu. Gostou? Então olha só:

colete


Para começar, que tal incluir um colete sobre a produção básica? Garantia de um look mais quentinho e muito mais estiloso.

turtleneck

Ou você pode usar uma turtleneck estampada por baixo do suéter liso. Amamos a listrada, que deixa o look chic e mais interessante no ato!

meia

Vai para a balada de saia e otk boots? Inclua uma meia calça fishnet na produção para uma cobertura extra e resultado ainda mais cool e sexy.

Pernille Tesbaek
Foto: Pernille Tesbaek

Já está toda quentinha, mas faltou uma turtleneck? Cubra o pescoço com um lenço ou bandana.

red

Ao invés de balancear o volume da peça de baixo com uma blusa justinha, que tal ousar no oversized x2, com blusa e calça bem volumosas? O resultado é ainda mais quentinho e muito cool.

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

Apostou no vestido fluido e não quer passar frio? Invista em uma meia calça colorida que deixa o look mais vibrante e estiloso, além de te manter aquecida.

Aimee Song
Foto: Aimee Song

Um bom overcoat sobre o terninho te deixará 2x mais quentinha!

Você também vai gostar