12 essenciais que toda mulher estilosa tem

por Marcela Zanetti

Se você, assim como nós, é uma fashionista de carteirinha, temos certeza de que adora acompanhar conosco as tendências mais extravagantes, seja aquele faux fur colorido ou o duo vermelho e oncinha, elas sempre acabam achando um jeito de encontrar seu armário, né? Mas muitas vezes, o que não percebemos é que peças super básicas que fazem a diferença na produção deixam de ser prioridade e acabam esquecidas no fundo do guarda-roupa, ou nem mesmo existem no nosso repertório fashion.

Mas não se preocupe, estamos aqui exatamente para ajudá-la nesta missão. Selecionamos 12 peças essenciais no guarda-roupa de toda mulher estilosa e as elencamos abaixo. Desde um bom blazer preto, a tênis básicos e acessórios cool, estes itens com certeza farão a diferença em todo visual, por mais neutros que sejam. Preparada? Então vamos ao que interessa:

camisa branca


1.Camisa Branca: nada como uma boa camisa para deixa o visual mais elegante, né?

camiseta branca

2. T-shirt branca: perfeita para os dias de preguiça fashion, a t-shirt branca combina com todas as peças imagináveis, e é perfeita pra deixar aquela peça chic, mais casual.

tricot

3. Tricot: o suéter de tricot é indispensável para manter o visual quentinho e estiloso. Aposte em versões com cores super vibrantes para dar um up no look.

jeans
Foto: Emmanuelle Alt

4. Denim de lavagem escura: poderíamos optar pela calça jeans, mas as peças de lavagem escura deixam o visual mais elegante e despojado, digno de uma fashion girl! 

Elsa Hosk
Foto: Elsa Hosk

5. Jaqueta Jeans: nada mais cool e despojado do que a peça de denim, não é mesmo? Destaque para os modelos com pelinho na gola, perfeitas para o frio!

blazer

6. Blazer preto: a peça super rica deixa qualquer produção muito mais elegante, vai perfeitamente do office look à balada.

chapeu street style

7. Chapéu: o acessório é pouquíssimo usado aqui no Brasil, mas deveria ter um espaço maior em nossos looks. Para o cotidiano, aposte em versões mais estruturadas.

clutch

8. Clutch: aquela peça versátil para eventos sociais e para a balada!

Iza Izjerman
Foto: Iza Izjerman

9. Um bom óculos: o acessório pode parecer inofensivo, mas pode transformar completamente uma produção mais básica.

Romee Strijd
Foto: Romee Strijd

10. Bandana: o acessório mais cool da temporada, pode ser usado como choker, cinto, bracelete...as opções são infinitas!

Rose Huntingon-Whiteley
Foto: Rose Huntingon-Whiteley

11. Tênis: nada como aquele sapato super estiloso e confortável, não é mesmo?

sapato

12. um sapato de salto: seja ele blocado ou super fino, ter a opção em seu guarda-roupa garante a calma na hora que um evento mais social aparece repentinamente. 

Você também vai gostar