5 atrizes brasileiras pra seguir no Instagram

por Catharina Dieterich

Se você, assim como nós, é vidrada em lookinhos fashionistas de instagram, também deve ter o feed completamente repleto de produções do street style gringo e nacional, não é mesmo? Mas sabia, que aqui mesmo nas terras tupiniquins, também temos nossa boa parcela de musas super estilosas. E não só as influencers que ganham o destaque de visuais para lá de fashionistas, não! Nossas atrizes muitas vezes passam batido quando o assunto é montar algumas boas produções.

Pensando nisso, selecionamos cinco belas brasileiras que estão no ramo da atuação e tem o feed do Instagram para lá de cool, visuais super estilosos e que com certeza valem o follow! E tem para todos os estilos, seja você mais rocker, girlie, indie, ou daquelas super cinéfilas, com certeza irá encontrar sua musa inspiradora para deixar seu feed bem mais interessante! Vem ver!

5 atrizes brasileiras pra seguir no Instagram


1. Maria Casadevall: A bela que já foi protagonista de muitas novelas globais e hoje atua em séries do Canal GNT tem o estilo super despojado e não abre mão de uma boa t-shirt com jardineira, mas também sabe muito bem montar produções como terninhos estampados quando preciso. Para seguir já.

5 atrizes brasileiras pra seguir no Instagram

2. Alinne Moraes: a bela que foi uma das personagens principais da novela "Rock Story" sabe muito bem como transformar qualquer visual preto em uma produção nada básica! Prova disso são os conjuntos e jaquetas bomber estampadas que Alinne veste tão bem.

5 atrizes brasileiras pra seguir no Instagram

3. Bruna Linzmeyer: a atriz de "A Força do Querer" é rainha em construir visuais que vão desde os mais sporty aos super boho. Queremos testar já a calça jogger com parka. 

5 atrizes brasileiras pra seguir no Instagram

4. Fernanda Vasconcellos: A mais nova adepta do corte pixie bem platinado sabe muito bem do que está falando quando o assunto são visuais super fluidos. Amamos a chemise branca e os vestidos etnicos estampados. 

 

5 atrizes brasileiras pra seguir no Instagram

5. Sophie Charlotte: Já podemos coroar a atriz como rainha dos terninhos super bem pensados? A bela sempre dá aquele jeito de coordenar o conjunto em sua rotina, seja com uma t-shirt e tênis branco ou camisa social e sapato super alto. Nós aprovamos!

Você também vai gostar