7 Vezes Em Que o Preto Não Foi Boring

por Thais Cézare

Neutro e básico como nenhum outro, o preto é uma escolha recorrente nos dias de pressa ou preguiça. Um dos tons mais versáteis e curingas para se ter no armário, ele pode fazer parte de propostas pra lá de variadas, sendo incluído com facilidade tanto no office look, quanto na produção da balada, por exemplo. 

Exatamente por esse caráter ultra seguro é que, de vez em quando, o preto pode acabar caindo na mesmice, no lugar comum. Mas, como é exatamente contra isso que lutamos, é claro que o que separamos foram 7 exemplos para te mostrar as vezes em que o preto não foi boring, as vezes em que ele foi ultra cool e provou seu valor! Preparada? Então vamos a eles:

all black


O preto não foi boring quando o blazer foi usado sem nada por baixo, formando um decote ultra profundo.

black

Ele também passou longe da mesmice no look all black que misturava várias texturas, como no exemplo acima. 

Aimee Song
Foto: Aimee Song

Com uma blusa de manga extra volumosa, o preto perdeu seu caráter básico e ganhou uma faceta inusitada que só. 

all black

Com peças de modelagem limpa e clean o preto formou uma proposta minimalista ultra chic e elegante, que como você já deve imaginar, passou longe do óbvio. 

all black

Que tal essa produção de pegada sporty? O moletom preto é curinga que só! 

all black

O preto fugiu do lugar comum quando compôs um outfit cheios de truques de styling como o acima. Meia aparente: check. Jaqueta jogada caidinha sobre os ombros: double check!

animal print

Dica amiga: na companhia de peças em animal print o preto funciona como um ponto de equilíbrio, salvando o look do over. 

Você também vai gostar