Kits De Beleza Que Valem A Pena

por Karina Facci

Se você ama tamanho travel size, testar vários produtos de uma linha e ainda economizar, esse post é seu! Separamos os melhores kits de beleza disponíveis nas prateleira de beauté para garantir a make completa e cuidados com a pele e cabelo de uma vez só. Os kits são ótimas opções porque unem todos os nossos favoritos e coleções incríveis com um preço especial - e também são ótimos presentes, viu? 

Algumas opções vêm recheadas de produtos em miniatura que cabem em qualquer nécessaire e quebram o galho em viagens. Ao invés de perder espaço com o tamanho original, dá para levar os seus essenciais na quantidade correta e ainda aproveitar para colocar em prática aquela linha de make sem precisar investir em todos os itens da coleção. Detalhes à parte, confere todos os kits poderosos de beleza que valem o teste: 

Ashleigh Mello
Foto: Ashleigh Mello


Kits De Beleza Que Valem A Pena

Kits de cabelo são ótimos porque unem uma linha toda de cuidados. Ou seja, você não vai se perder na hora de combinar o shampoo com a máscara correta, por exemplo. Além disso, dá para testar todas as fórmulas da linha e garantir o cuidado completo. O time das cacheadas vai amar a linha de cachos, da Amend. Mas se o loiro é a sua identidade, pode apostar sem medo no kit Redken Neutralização, que revitalizam o tom claro. 

Kits De Beleza Que Valem A Pena

Se você adora novidades de make e testar os best-sellers de uma vez só, os kits de maquiagem são ideais. O How To Look The Best At Everything, da Benefit, é um favorito porque reúne todos os essenciais para garantir a pele perfeita, com primer, base, corretivo e pó. Outro poderosos é o Kit Excessive Eye Set, da Make Up For Ever, que contém máscara, lápis de olho e demaquilante. 

Kits De Beleza Que Valem A Pena

O cuidado com o rosto garante uma pele mais hidratada e protegida. Para ajudar na missão, o Kit de Introdução Sistema 3 Passos, da Clinique, é indicado para a pele oleosa e é composto por sabonete líquido, loção esfoliante e hidratante - os três passos fundamentais. Na mesma linha, também vale o teste no kit Beauty Elixir, da Caudalie, com a famosa água da beleza, espuma de limpeza e máscara. 

Kits De Beleza Que Valem A Pena

Já começou a preparar a mala da próxima viagem? Então não dá para deixar de fora os produtos travel size. Eles são a miniatura ideal para levar em todas as nécessaires. Por aqui, amamos o kit S.O.S, da Lee Stafford, com shampoo, shampoo à seco e condicionador. Os pincéis em tamanho travel size também são boas opções, essa opção da Sephora Collection já reúne os formatos curingas. 

Você também vai gostar