Achados da sale: acessórios

por Thais Cézare

A maneira de arrematar o visual com um acessório já mudou muito ao longo dos anos. Mil e uma regras foram quebradas (ainda bem!) e atualmente definitivamente vivemos na era do maximalismo, ou seja, estamos em uma fase na moda na qual mesclar peças statement super diferentes deixa a produção super fashionista e trendy. E para aproveitar ainda mais essa temporada, fizemos uma curadoria com os acessórios mais descolados e o melhor de tudo, que estejam na sale.

Demais, né? Aqui você vai encontrar itens como mules para aproveitar a primavera, colares super conceituais, brincos statement de cair o queixo, pulseiras e braceletes perfeito para criar aquele ponto de luz na produção e até mesmo bolsas diferentonas que mudam completamente o look do dia. Gostou? Então vem aproveitar já os nossos achados da semana.

Achados da sale: acessóriosLOOL


1. Colares: quem aqui não gosta de uma boa choker ou um pendante super boho que faça a diferença no visual, não é mesmo?  

Achados da sale: acessórioAMARO

2. Brincos: se você é apaixonada por dar destaque ao rosto, então os brincos para lá de statement são a pedida certa. 

Achados da sale: acessórioTURPIN

3. Pulseiras e braceletes: e que tal aquele acessório bem poderoso para apostar no fim desse inverno? Nós amamos o item coordenado com um bom blazer. 

Achados da sale: acessóriosNAAU

4. Bolsas: e nada como uma bela bolsa statement para transformar o outfit né? Melhor ainda se ele estiver na sale! 

Achados da sale: acessórioAMARO

5. Sapatos:  Amou os acessórios? Então com certeza você também irá adorar os sapatos que temos! Nesse pequeno extra, você encontra dois extremos que são muito relevantes para a estação em que estamos. Você pode tanto investir na promoção de ankle boots e aproveitar o resto do seu inverno arrasando, ou já pensar em sapatos mais abertos para a primavera, como é o caso da mule e dos slides.

Você também vai gostar