7 itens para ter quando a primavera chegar

por Marcela Zanetti

Falta menos de um mês para a chegada da primavera e enquanto nós ainda estamos curtindo o friozinho que a estação gelada trouxe ao Brasil esse ano, também já estamos para lá de ansiosas sobre o começo da meia estação. Já nos vemos em mil e um vestidos boho super fluidos, camisas mais leves e e até ousaremos colocar aquela saia mini para jogo.

E com toda essa ansiedade, resolvemos selecionar as sete peças essenciais que toda fashionista tem que ter no armário antes da primavera se fazer presente em nossas vidas. Aqui você encontra acessórios que antes eram substituidos por layers de roupas, one-pieces delicadas que a temporada mais amena nos permite usar e até peças para ajudar na transição de estações. Olha só:

Primavera


1. Graphic tee: a camiseta com estampa em print é a opção certeira para apostar nos dias em que faz frio e calor em apenas 24 horas! Estilosa não importa qual a temperatura.

boho

2. Um vestido boho fluido: que o boho está de volta, nós já sabemos, certo? Mas a temperatura mais amena da primavera permite que aproveitemos a trend em sua maior potência, sem passar frio. 

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian

3. Um bom body (ou maiô que também cumpra a função): a peça é ótima para coordenar sob uma boa mom jeans e camisa ou kimono alongado. Queremos testar já! 

Primavera

4. Uma camisa bem estruturada: para usar com aquele jeans descolado e criar o high-low perfeito, ou até mesmo combinar com uma saia em denim mini.

Primavera

5. O bracelete que você não conseguiu usar no inverno: com os mil e um casacos no frio, é difícil coordenar braceletes na produção, né? Pois a primavera chega para você usar e abusar do item.

chapeu

6. Chapéu: o acessório é um dos mais subestimados de sua categoria e com certeza deixa a produção para lá de estilosa quando coordenado com as peças certas.

Caro Daur
Foto: Caro Daur

7. Uma ankle boot para ajudar na transição de estações: a peça fica ótima quando os dias ainda estão mais gelados e também super combina com aquele vestido boho (que mencionamos acima) quando a temperatura sobe. 

Você também vai gostar