1 saia 3 looks

por Manuela Bordasch

Sabe aquelas peças curingas do nosso armário que valem cada centavo investido? Pois é, ela rendem diversas produções, vão de verão à inverno sem esforço e ainda fazem parte de combinações espertas que nunca decepcionam. Quando rola aquela falta de inspiração fashion é só correr para o armário, colocar o item para jogo e só se preocupar com os acessórios e outros complementos. 

E vamos ser sinceras: não existe nada melhor do que saber que a aposta foi certa, não é? Todas nós temos alguma peça para chamar de nossa e que funcionam em vários outfits. A inspiração de hoje é a gata Isabela Santos, a stylist apostou na mesma saia para criar 3 produções completamente com diferentes. O modelo resinado é neutro e, de quebra, ainda tem uma fenda poderosa na lateral. Confere já os looks da Isa: 



Neutro + neutro? Pode sim! A Isa se jogou em cortes diferentes, como a fenda e turtleneck para garantir o look versátil. Vale finalizar com um acessório vibrante, como a bolsa verde, para dar um up no resultado. 

A pegada rocker é certa com botas poderosas e leather jacket

A mesma saia dos looks anteriores foi a base para a produção com transparência e casaco poderoso.

Você também vai gostar