As Fórmulas Poderosas Que Vão Cuidar Do Seu Corpo

por The Look Stealers

A gente sabe que uma pele bem cuidada é reflexo de diversos cuidados importantes. E tudo acontece de dentro para fora, é importante apostar em hábitos e produtos que limpem o nosso organismo, afinal, só assim é possível garantir uma pele hidratada, tonificada e firme. Por isso, seguir uma rotina de cuidados consistente que una exercícios físicos, alimentação equilibrada e fórmulas poderosas faz toda a diferença na saúde cutânea. Outro fator importante é apostar em ingredientes específicos que funcionem para as suas necessidades, não é a toa que os produtos manipulados são febre no mercado de beauté, eles são pensados de forma exclusiva para cada pessoa. 

E é exatamente nesse cenário que a Vida Nova Manipulação entra. Os produtos são desenvolvidos com extrema atenção, de forma artesanal e com a noção de que a pele é algo singular. O resultado são criações novas, eficazes, de alta qualidade e tecnologia. Com 20 anos de estrada, a Vida Nova possui diversas linhas e fórmulas que são sucesso no quesito de cuidados com o rosto e corpo. Eles ainda dão uma forcinha em qualquer missão considerada impossível, acreditem: diversos produtos melhoram a aparência das temidas celulites e estrias. A melhor parte? Recebemos alguns manipulados poderosos aqui no escritório e já estamos apaixonadas. Vem por aqui para conferir todos os detalhes:  

Elle Ferguson
Foto: Elle Ferguson


As Fórmulas Poderosas Que Vão Cuidar Do Seu Corpo

O Chá Drenante é um dos nossos produtos favoritos. Ele foi desenvolvido com uma mistura de chás poderosos: chá verde, branco, vermelho e extrato de groselha negra. Todos esses ingredientes são extremamente antioxidantes, diuréticos e desintoxicantes. O chá branco possui vitamina B, C, K, cafeína, manganês, potássio e ácido fólico que queima a gordura e diminui o colesterol. Já o chá vermelho, é rico em cafeína, acelera o metabolismo do fígado, favorece a redução do colesterol e também mantém a saúde do coração. O chá verde, velho conhecido no universo detox, ajuda na formação do colágeno, é antioxidante, estimulante, diurético, antiinflamatório e também fortalece o sistema imunológico. Por último, o extrato de groselha negra, com vitamina C, diminui os sintomas de TPM e também melhora a aparência da pele.

O segredo é diluir uma colher de chá em 250ml de água gelada e tomar a misturinha todos os dias pela manhã. Outro fator positivo é a fórmula em pó, que é absorvida com mais facilidade pelo organismo e combate a retenção de líquidos. 

As Fórmulas Poderosas Que Vão Cuidar Do Seu Corpo

Já o Matchá Detox é desenvolvido com as folhas mais novas do chá verde e, exatamente por isso, é muito mais poderoso do que o chá verde tradicional. Ele é ideal para um detox poderoso porque uma xícara de matchá equivale a dez xícaras do chá verde. Como o sabor original é extremamente forte, a Vida Nova desenvolveu um blend com beterraba e gojiberry para aliviar o paladar. Além disso, o extrato de beterraba garante uma super energia para as atividades físicas. O Matchá pode ser tomado todas as vezes que você sentir necessidade de um detox intenso- nada melhor para pós-festas, hein? 

As Fórmulas Poderosas Que Vão Cuidar Do Seu Corpo

O Abdo Pack possui ativos super concentrados específicos para a região do abdômen. Ele vem acoplado com um massageador que ajuda a espalhar e massagear a área, favorecendo a queima de gordura e definição muscular. Pode ser usado várias vezes ao dia antes de atividades físicas, após o banho ou antes de dormir. O Abdo Pack possui eficácia comprovada, é possível perder 2.8cm do abdômen após 28 dias.

As Fórmulas Poderosas Que Vão Cuidar Do Seu Corpo

Como o Cold Lipolítico esfria a região, o nosso organismo trabalha para normalizar a temperatura da área e é exatamente nesse trabalho que acontece a maior queima de gordura. A ação é mecânica e, por isso, o Cold Lipolítico ataca a gordura localizada devido ao Slim Excess, seu principal ativo. A consequência? Diminui a celulite, flacidez e melhora a textura da pele. 

As Fórmulas Poderosas Que Vão Cuidar Do Seu Corpo

Se você prefere um produto específico para celulite, pode ir sem medo no cremagel. Ele elimina a gordura e define a silhueta. O segredo está na cafeína vetorizada, um ativo que melhora a textura e elasticidade da pele. Para dar uma força nos resultados, a escova modeladora que acompanha o crema gel estimula a circulação e aumenta a absorção do produto. 

Para saber mais sobre os produtos é só entrar em contato com a Vida Nova Manipulação

Tel: (51) 99208.2929

Endereço: Av. Plínio Brasil Milano, 259. Porto Alegre, RS.

Horário de atendimento: Segunda à sexta, das 8h30 às 18h e sábado das 9h às 12h. 

Você também vai gostar