Conjunto vichy

por Andressa Almeida

Indiscutivelmente Vichy é a estampa da temporada. Já falamos dela algumas vezes por aqui e não tem como negar como cada vez mais esse xadrez com ar francês e minimalista tem sido visto no street style e em lojas de departamento mundo afora, certamente você já reparou. 

E quando uma tendência é boa as fashionistas não têm medo de usar sem dó e criar dobradinha delas, exemplo disso é o double denim que não nos deixa mentir. Foi então que reparamos que a estampa vichy virou conjunto também. 

E por mais que estejamos falando de estamparia, a padronagem do Vichy não deixa de ser discreta e elegante, podemos dizer até que é uma estampa clássica e fácil de ser combinada, assim como o listrado e o poá. Maneira fácil e leve de você aderir à uma trend mais fashionista sem medo.

Separamos aqui algumas combinações que têm sido as preferidas das fashion girls usando Vichy:

Street style look com Vichy


Nada mais a cara da primavera - que se aproxima - do que peças como shorts e tops em Vichy. A estampa varia de acordo com os complementos, podendo te acompanhar tanto a lugares mais informais quanto aos que exigem algo mais "arrumado".

Street style look vichy.

Reparou que o Vichy não fica exagerado mesmo quando usado X2 em uma única produção? Aposte nos complementos lisos e básicos pra não ter erro!

Você também vai gostar