Trendy now: Duo de Cores

por Catharina Dieterich

O tonalismo e o look monocromático tem sido uma das grandes estrelas da moda essa temporada e isso não é novidade nenhuma entre as fashionistas. Brincar com as cores em uma produção é o que dá vida ao look e pode o tornar muito mais interessante. Prova disso são os visuais que coordenam duas cores diferentes que se complementam, como o rosa e vermelho, que está super em alta nessa estação.

Pensando assim, é claro que não poderíamos deixar de selecionar outros duo de cores que se complementam e fazem a diferença na hora de montar um lookinho, não é mesmo? Aqui destrinchamos seis combos com diferentes cores que deixam o visual muito mais alegre e te deixarão super estilosa, vem ver!

street


Para começar, o duo rosa e vermelho que já quase se tornou tradicional. Mas a verdade é que as duas cores se complementam muito e te deixam super estilosa. 

street

Outro contraste interessante de tonalidades é o rosé e verde musgo. As cores são opostas, mas por serem sóbrias deixam o visual mais elegante. 

laranja azul

Já se você é uma pessoa que gosta de adicionar muita cor no look, aposte em tonalidades vibrantes, como o azul e laranja.

street

Gosta de tons mais claros? Então já te adiantamos que a escolha certeira são as cores lilás e vermelho. Amamos o macacão com o lenço que dá um ponto de cor na produção.

street

Quer ser mais ousada ainda? Você também pode adicionar uma cor vibrante ao duo (que se torna um trio), como o amarelo que complementa de forma harmoniosa o vermelho e rosa. 

street

Ou apostar em tons super poderosos como vermelho, azul e fúcsia. 

Você também vai gostar